CAPÍTULO 9

796 131 7
                                    

ATENÇÃO: Não esqueça de votar (clicando na estrela) e de comentar muuuito! Compartilhe nas redes sociais e com amigos.

Bora pra leitura!

♡♡♡

HENRY

Quando Ashley disse que dançar era mais que mover os pés, ela estava certa. A conexão e confiança em seu parceiro ou parceira é essencial para que tudo dê certo. Então, se há algum desentendimento e os dois não estão bem, provavelmente escutarão até a sua quinta reencarnação Madame Prince lhe chamar a atenção.

Por mais que os passos estivessem corretos, Prince não sabia o que havia de errado, mas eu sim. Minha conexão com Ashley se foi depois de ontem à noite. Ela não me cumprimentou como de costume, não sorriu e só olhou na minha direção somente pela extrema necessidade. Foi como se nunca tivéssemos compartilhado alguns momentos juntos.

Eu não a culpo por me odiar agora. Está mais que certa em me odiar até que não sobre mais nenhuma lembrança.

- Sinto que vou perder minha visão com tanto desgosto - suspirou, Prince. - Vamos fazer uma pausa de quinze minutos, até lá - olhou para nós severamente - vocês dois tratem de se resolver. Estão estragando tudo.

Ashley continuou a encarar a professora e a escutar os comentários cheios de sarcasmo, meus olhos mantinham-se firme em sua face inexpressiva e quando todos finalmente saíram, a observei caminhar até sua mochila.

- Ashley - a chamo, não obtendo nenhuma resposta. - Sobre ontem...

- Vamos terminar o ensaio mais cedo hoje - disparou, sem se importar em olhar para mim. - Lucca e eu temos algo marcado, não quero me atrasar.

- Está falando da boate?

A garota loira assentiu, puxando da mochila uma garrafa de água. Seus olhos finalmente se encontram com os meus, mas não existe um pingo de delicadeza em seu olhar. Eles estão distantes e pensantes. Não sabia que uma mentira poderia gerar tanto atrito nas pessoas, principalmente algo tão pequeno quanto ao que fiz ontem. Mas o que ainda cerca meus pensamentos são suas últimas palavras.

- Precisamos mesmo resolver o que aconteceu ontem, Ashley. Não quero um clima pesado entre nós.

Seus dedos se apertam ao redor da garrafa, há uma expressão nervosa em seu rosto, ela não quer tocar no assunto agora, mas não estou disposto a deixar as coisas entre nós se tornarem ainda mais estranhas. Foi minha culpa isso ter acontecido, sou eu quem preciso dar o primeiro passo para resolver.

Dou meu primeiro passo em sua direção, eu caminho com cautela, como se estivesse prestes a acolher um animal ferido que sem querer eu acabei assustando.

- Me perdoe por não ter dado tanta importância sobre como você se sentiria comigo voltando para casa depois de ter te contato o que aconteceu - minha voz é baixa, mas é o suficiente para que nós dois possamos nos entender. Ashley não se move, mas olha para mim com chateação. - Me perdoe por ser insensível e ter dito que só contei sobre Alexander porque me sentia culpado pelo que houve com você. Não quero que pense que contei por sentir pena, essa é a última coisa que eu poderia pensar sobre você - fico perto o suficiente em mais alguns passos. Estamos frente ao outro, trocando olhares e esperando que a estranheza entre nós se vá. - Você confiou em mim para contar o que houve com você e a mesma coisa que sentiu quando olhou para mim e decidiu contar foi a mesma que senti, mas estraguei as coisas.

Toco seu queixo quando percebo que de alguma forma, seu olhar quer escapar do meu. Eu quero seus olhos em mim, eu preciso deles e da suavidade linda que eles trazem. Preciso que estejamos bem outra vez para que eu possa dormir tranquilo e me sentir sortudo por em muito tempo, ser capaz de dizer a mim mesmo que fiz algum amigo na vida.

Uma dança para o amor [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora