ATENÇÃO: Não esqueça de votar (clicando na estrela) e de comentar muuuito! Compartilhe nas redes sociais e com amigos.
Bora pra leitura!
♡♡♡
HENRY
Com Lucca ao meu lado, bato três vezes na porta do apartamento da loirinha, esperando pacientemente que ela me deixasse entrar. Mas, para minha surpresa, quem abriu a porta foi Henrique, seu pai.
- E veja se não é o garoto bailarino - desdenhou, sorrindo.
Lucca ao meu lado riu, enquanto eu estava sentindo um frio esquisito no estômago não muito bom. Deveria ter mandado mensagem perguntando se poderia vir ou ela estava com alguém em casa.
- Ele chegou?
Escutei Ashley perguntar de maneira ansiosa, o que não passou despercebido por Henrique, já que uma nova carranca surgiu. Eu não estaria me sentindo culpado se não tivesse beijado a filha dele como beijei noite passada, tenho certeza de que me mataria se soubesse dos detalhes e da proposta infame que vivemos agora.
Lucca é o primeiro a cumprimentá-lo e entrar, e só quando Ashley chega na sala é quando tomo coragem de entrar, não sem antes acenar com a cabeça em silêncio para o mais velho. A garota sorri abraçando o amigo, é então que vejo uma garota no fundo do corredor, vindo até a sala com um prato pequeno nas mãos. A conheço de vista, sei que é Emma Williams, a pianista que Ashley sempre disse ter tanto orgulho em meio as aulas de balé.
A morena caminha até mim, exalando alegria pelos olhos azuis, tão parecidos com os do pai.
- Finalmente estou vendo você de novo.
- De novo? - questiono um pouco confuso.
- Vi você na apresentação que foi cancelada a algum tempo. Depois disso, a única pessoa que teve o prazer de continuar a ver essa sua cara bonita foi a minha irmã.
- Eu realmente não estou gostando do rumo dessa conversa - choramingou Henrique, fugindo para a cozinha, sem se importar com a risada alta das filhas.
Ashley caminhou até mim, apontando sua câmera para o meu rosto. Em seguida, tudo que vi foi minha imagem em formato polaroid e um sorriso satisfeito da loira. Emma caminhou até o ruivo, chamando-o para se sentar no sofá e baterem um papo, enquanto isso, Ashley segurou meu pulso, me puxando para longe de todo mundo, especificamente, em direção ao seu quarto.
Minha cara provavelmente mostrava o quão aflito eu estava, porque não tinha outro motivo para ela rir tanto assim que fechou a porta atrás de nós.
- Tem noção de que seus pais estão aqui perto? Tipo do outro lado do cômodo?
- Como se eles não soubessem o que pretendo fazer com você - riu, colocando a câmera sobre a cama e vindo até mim, envolvendo seus braços ao redor do meu pescoço. Inseguro, coloquei as mãos em seus quadris, se Henrique nos visse assim, meu próximo estágio de vida seria em um caixão.
- Isso não vai pegar bem, Ash...
Sou calado com seus lábios contra os meus, meu corpo instantaneamente vibra por ela, e logo estou abraçando sua cintura com mais força, levando a única mão livre para tocar o seu rosto. Me perco nos movimentos da minha boca contra a sua, nas nossas línguas que se encontram devagar, na sensação inebriante e ao mesmo tempo assustadora por saber que seus pais estão do outro lado, podendo vir até aqui a qualquer momento.
Os cabelos da minha nuca são puxados levemente, trazendo a todo o meu corpo um arrepio. É aí que me afasto, tomando de volta o controle antes que nós dois acabemos fazendo coisa pior em um momento inapropriado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma dança para o amor [CONCLUIDA]
Romance🏆FINALISTA DO THE WATTYS 2023 +18 | Livro 1 da Duologia spin-off do livro "Feita para mim" Com a chegada da apresentação de O lago dos Cisnes, Ashley está a procura de um parceiro. Após flagrar o assistente de sua professora dançando, Ashley vê a o...