CAPÍTULO 21

754 107 8
                                    

Olha só quem voltou! Saudades?

Lembre-se de deixar o voto logo no começo e de comentar. Hoje eu quero comentários, vamos lá!

....

HENRY

Nunca imaginei que voltaria a colocar os pés na casa dos Williams. Principalmente, que estaria no carro da filha deles e de mãos dadas enquanto estaciono o carro. Ashley Miller estava simplesmente deslumbrante com aquele vestido azul simples. Um visual tão modesto conseguia destacar aquela mulher de um jeito absurdo.

Desligar o carro foi a parte fácil, mas soltar a mão da loirinha talvez tenha sido o motivo do nervosismo dentro de mim ter sido duplicado. Outra coisa para me preocupar era a mensagem de Victória, com certeza inventar uma mentira já não parecia tão eficaz. Victória parece saber que minhas saídas com Ashley se tornaram frequentes, o que aos poucos, estava infiltrando um medo desumano dentro de mim.

É como ser acusado de um crime que sabe que cometeu. Passei anos da minha vida andando na linha e ter um experimento de sair da gaiola é quase tão mágico quanto assistir fogos de artifício na virada do ano, mas nada poderia me garantir que o final poderia ser tão doce assim.

Minhas costas ficaram eretas pelo sentimento do peso da preocupação me pegar, quase me sufocar. Eu era um idiota egoista. Gostava da presença de Ashley, sabia do risco e ainda assim ignorava todos os alertas.

Sentado à mesa de jantar, Henrique estava na ponta, segurando a mão da esposa por cima da mesa. Os gêmeos, Saulo e Nicole, travavam uma briga sobre quem conseguia chegar primeiro à cozinha para roubar doces. Mesmo que eles não fossem nada silenciosos sobre isso, Henrique fingiu não ouvi-los, deixando que eles fantasiassem o grande assalto

Tudo no jantar foi completamente agradável, desde a comida, até a minha chegada a casa. Isabela, como sempre, me deu uma recepção calorosa e abraçou a filha com muita saudade. Já Henrique... bem, ele tem o seu jeito agradável, pelo menos, com a filha. O que me deixava melhor era que Aston e Carla também estavam à mesa, então eu não era o centro das atenções, o que me realmente me deixa confortável.

Aston estava dedicado a contar suas histórias, acho que se não fosse por ele e sua esposa, os assuntos a mesa não seriam tão confortáveis e engraçados. Agradecia profundamente pela presença deles, pela forma como me cumprimentaram com um abraço forte, mesmo depois da última visita a casa deles.

— Já disse que aqui é seguro — Henrique revirou os olhos. Aston estava o provocando, o que parecia um costume diário.

— Da última vez que pisei aqui, fiquei pendurado na escadaria, acha que isso é seguro? — Debochou, largando os talheres sobre a mesa.

— Foi você quem inventou de que seria legal ficar de cabeça para baixo, que culpa eu tenho de você não ter cérebro?

Aston colocou a mão sobre o peito, parecia ser uma encenação perfeita para um teste de teatro. Carla já tinha o guardanapo contra o rosto, morrendo de vergonha do próprio esposo que agora cutucava seu braço como uma criança quando queria atenção.

— Amorzinho, o troglodita ali está me ofendendo.

Ashley segurou minha mão por baixo da mesa, rindo com a interação entre nós. Foi natural a forma como eu trouxe meus olhos para ela, admirando-a soltar uma risada gostosa com os olhos cor de mel brilhantes e cheios de amor.

Ashley Miller era uma mulher dona de uma beleza imensurável. Uma mulher incrivelmente doce, livre e desinibida, qualquer que fosse os olhos que a observassem, todos sabiam que ela era uma grande obra de arte e que se atrair por ela, era quase tão previsível quanto olhar para o céu e desejar por chuva.

Uma dança para o amor [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora