CAPÍTULO 30

513 81 9
                                    

ASHLEY

Eu reconheço o cheiro do medo há décadas. Medo de perder minha mãe. Medo de perder minha irmã. Medo de perder o meu melhor amigo. Mas nunca senti medo de me perder. Estou sentada no sofá da sala, tenhos olhos fixados no homem a minha frente, que me olha entre dois desejos: me ter, e me matar. Não tenho sequer coragem para desviar os olhos, eu preciso saber onde ele está, de cada passo enquanto espero pelo meu pai.

Ele prometeu estar vindo.

Disse que chegaria logo.

Então por que ele ainda não está aqui?

Estou com medo, meus batimentos ainda não conseguiram voltar ao normal, não quando cada passo de Marcelo me deixa em alerta. Ele anda de um lado para o outro, esfregando a barba rala procurando algo em sua mente desequilibrada. Não sei por quanto tempo mais ele ficaria em silêncio, mas prefiro assim do que vê-lo chegar mais perto.

— Eu fiquei... muito, muito tempo de olho em você — confessa, fechando os punhos. — Achei mesmo que se você me visse, talvez poderia chamar sua atenção, mas você sempre entrava naquele carro e nem ligava pra mim!

Engulo devagar, apertando os dedos das minhas mãos em procura de alívio.

— Sabe, você sempre foi tão linda — sorriu, dando dois passos em minha direção. — Tão delicada e apaixonada pela vida, que eu senti que deveria ter você porque só eu tinha esse direito, mas o que você fez? — se aproximou, segurando meu queixo — Colocou aquele garoto aqui! Deixou ele entrar no seu apartamento, deixou que dormisse com você, E VOCÊ FEZ ISSO BEM DIANTE DOS MEUS OLHOS!

Meus lábios tremem, meu corpo todo treme. Tento olhar para a porta, esperando que papai pegue a cópia da chave e a abra. Nunca quis tanto que ele aparecesse como agora. Marcelo aperta minha mandíbula, me fazendo choramingar e ficar com a vista embaçada pelas lágrimas que aos poucos surgem.

Quero sair daqui.

Por favor.

Por favor.

— Sou eu quem ama você, querida. Onde está o cara com quem você fodeu por todo esse apartamento, hum? Ele nem quer ficar com você, é por isso que está indo embora. Não te ama como eu amo você, mas você é tão tola. POR QUE É QUE AINDA NÃO ME VÊ? POR QUE TINHA QUE ME PROVOCAR?

Sua mão se ergue até o meu cabelo, puxando os fios com uma força desumana. Ergo as mãos, tocando a sua para que ele largue o meu cabelo, mas ele só aperta mais.

— Eu não gosto de machucar você, querida, mas não tenho outra escolha. Você deixou outro homem ficar com você, ignorou completamente o fato de que deveria ficar comigo. Você deveria me amar também...

— Me deixe ir...

— Não posso — sussurra. — Vamos ficar juntos para sempre, então não precisa se preocupar. Nós vamos nos amar e depois vamos ficar juntos, você e eu. — me puxa pelo cabelo, forçando meu corpo a ficar de pé. — Vamos acabar com isso.

— ME SOLTA!

Um soco na surge, o som consegue chamar a atenção de Marcelo que como um idiota perfeito, afrouxa o aperto em meu cabelo. Mesmo que a posição não seja a ideal, uso força para chutar o meio das suas pernas, e ao primeiro sinal, tento correr em direção a porta.

— ASHLEY! — a voz soa alta e desesperada. É Henry, ele está do outro lado da porta, esmurrando, jogando o corpo contra ela.

Braços envolvem o meu corpo num ato rápido. Minhas costas batem contra o corpo de Marcelo que ri ao finalmente me prender contra ele.

Uma dança para o amor [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora