CAPÍTULO 16

806 125 23
                                    

ATENÇÃO: Não esqueça de votar (clicando na estrela) e de comentar muuuito! Compartilhe nas redes sociais e com amigos.

Bora pra leitura!

♡♡♡

HENRY

Aston disse coisas que eu sabia serem verdadeiras, por isso, desde que Ashley e sua tia entraram na sala de jantar, me mantive quieto e pensante.

Neste momento, o carro se move em direção ao apartamento, onde passarei a noite. Ashley está no banco do passageiro, provando de uma sobremesa de chocolate com morangos que esqueci o nome.

- Será que Jack fez uma bagunça enorme? - ela questiona, lambendo a colher em seguida.

Eu nem deveria estar dividindo minha atenção entre ela e a estrada.

- Nada que você não possa comprar depois.

Ouço o som da sua risada melodiosa, e quase me deixo sorrir também, mas não consigo parar de pensar nas palavras de Aston.

Não consigo deixar de pensar que se de repente surgir algo a mais, eu serei o primeiro a pular fora.

Sinto algo pousar em minha coxa e fazer um suave carinho. Meus olhos vão para a loira ao meu lado, seu olhar me mostra que vê toda a minha perturbação.

Quando foi que ela com um simples olhar passou a me desvendar? Quando foi que seus olhos acabaram me trazendo paz e seu sorriso a minha morte lenta e deliciosa?

- Meu tio disse algo que o incomodou?

A pergunta é carregada de calmaria, e quando o sinal fecha e tenho que parar, aproveito isso para apertar o volante e respirar fundo.

- Aston costuma ser protetor. Não se preocupe, todos os homens da minha família são assim.

- Ele me disse que eu pareço com sua tia.

- Isso não é uma coisa boa?

Solto um longo suspiro, negando com a cabeça.

- Não quando ele diz que eu me pareço com a Carla do passado.

O silêncio toma conta do carro. Vejo o sinal abrir e junto de outros carros, voltamos a trilhar nosso caminho. A mão em minha coxa se afasta, não digo nada sobre isso, apenas continuo dirigindo.

Em alguns minutos, levo o carro até o estacionamento, Ashley e eu descemos do carro em silêncio. Pego minha mochila no banco de trás do carro e tranco o carro apenas apertando o controle.

Encontro os olhos de Ashley antes de começar a caminhar com ela. Eu só me deixo levar pela sensação tensa do ambiente e mal noto quando finalmente estamos diante da porta do seu apartamento.

A garota gira a chave e empurra a porta, sendo logo recebida pelos pulos agitados de Jack Sparrow. O cão tem olhos brilhantes, e assim que fecho a porta atrás de mim, decide prestar atenção em mim.

- Oi, garotão!

A bola de pelos pega impulso para vir até mim e me agarrar pelas pernas. Eu gosto de como ele não fica quieto por um segundo.

Me ajoelho no chão, agarrando aquela coisa pequena e dando beijos e mais beijos. Jack se afasta apenas para pegar sua pelúcia e correr até mim. Sento-me ali mesmo, e começo uma brincadeira boba, mas que diverte o meu pequeno amigo.

Amigo.

Um sorriso brota nos meus lábios ao pensar nisso. Eu tenho um amigo canino.

- Vou tomar banho e já volto.

Uma dança para o amor [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora