CAPÍTULO 8

828 134 15
                                    

ATENÇÃO: Não esqueça de votar (clicando na estrela) e de comentar muuuito! Compartilhe nas redes sociais e com amigos.

Bora pra leitura!

♡♡♡

HENRY

Eu não ficaria. Partiria assim que ela pegasse no sono. Ficar é o mesmo que soltar um alarme vermelho na cabeça dos que moram comigo, se desconfiarem que tenho mais alguém com quem posso contar ou uma simples amizade, eles virão e farão o que sempre fazem: destruir tudo.

Me juntei a Ashley na cozinha, ela olhava alegremente para a panela menor onde mexia sem parar o brigadeiro. Ela parecia melhor do que o último episódio. Aquilo realmente me assustou.

Quando questionei Lucca, o ruivo disse que isso não era algo que ele devesse contar, mas que Ashley era sensível a cenas de violência. Me sentir culpado por lhe trazer lembranças ruins foi inevitável. Se eu tivesse tomado cuidado com as palavras, talvez Alexander não tivesse me batido. Eu não estaria com o rosto machucado, não teria que dar explicações para Madame Prince e nem estaria com a barriga ainda um pouco dolorida.

As contas de casa estavam sendo lentamente pagas, as urgentes vinham em primeiro lugar. Com mais alguns dias dançando com Ashley, eu estaria menos apertado. Minha conta no banco se mantém vazia por enquanto, Victória e Alexander tomaram conta dela, da última vez que tentei mudar de senha, um episódio como o de hoje se repetiu. Preferi então depositar uma quantia menor no banco e o resto ficaria no meu esconderijo dentro de casa.

Talvez eu criasse uma outra conta, mas teria que torcer para que os dois sanguessugas da minha família não a descubram. Não me recordo da última vez que quis mudar alguma coisa assim, abrir uma outra conta nem se passou pela minha cabeça.

- Você está com dor? - perguntou Ashley, tirando os olhos por um segundo do que estava fazendo. - Podemos ir até a farmácia.

- Estou bem.

Na verdade, não. Estou com fome a um tempo, nem sei como Ashley consegue ficar sem comer por tanto tempo.

- É isso que vai comer?

Ela olha para a panela e então para mim.

- Sou péssima na cozinha e estou morrendo de preguiça de pedir alguma coisa.

- Como eu duvido que você tenha feito alguma coisa com aquelas compras, acho que posso dar uma ajudinha.

- Você cozinha? - pergunta interessada.

- Quando posso - balanço os ombros.

Ou seja, todos os dias.

- Você é bom nisso? - desconfiada ela aperta um pouco os olhos, deixando-os entreabertos.

- Devo ser melhor que você.

- Essa aí foi pesada!

Sorrio.

- Desculpe não ter reparado que estava com fome. Eu normalmente sou a pior em me lembrar disso.

- Quer dizer que pula refeições?

Ashley balança a cabeça para os lados, aquele simples sinal de "é, às vezes" não me deixa nada contente.

- É por isso que Lucca sempre traz algo na mochila?

Ela me encara outra vez, agora um pouco surpresa.

- Como sabe disso?

- Sou assistente da Madame Prince, meu trabalho é saber de tudo.

Uma dança para o amor [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora