HENRY
Tive tempo de passar em uma farmácia, a fim de comprar uma pomada simples, para o pequeno machucado que consegui fazer ao ser tão idiota de socar um elevador. Eu nunca surtei assim, apesar de sempre ficar exausto dessa vida maluca e infernal, nunca me dei o direito de extravasar toda essa raiva.
Quando passo pela porta, encontro Victória assistindo a mais uma novela, comendo um saco de carne seca. A cena me faz querer revirar os olhos, e quase o faço se não fosse pela figura do meu meio-irmão aparecendo no meio da sala.
- Irmão! - o sorriso que ele expõe é capaz de me causar náusea, como se fosse realmente o meu irmão, ele vem até mim, pronto para me abraçar, mas eu me afasto. - Algum problema, Henry?
- Você é o meu problema.
O barulho do pacote de carne seca finalmente para, anunciando que isso havia chamado a atenção de Victória por um único segundo.
- Como é? - Alexander pergunta, franzindo o cenho como se estivesse realmente confuso.
- Era para você ter pagado o que devia. Eu te dei menos que a metade, mas logo estaríamos livres dessa merda de dívida!
- O que está acontecendo aqui?
- Fica fora disso, mãe - pede Alexander, no tom da sua voz, eu sabia que ele perderia a cabeça bem rápido.
Os machucados estão melhores, mas fazer outro estrago me traria problemas com Ashley e minha professora. Não posso me dar ao luxo de me deixar ser agredido agora, preciso estar inteiro para o dia da apresentação.
- Se quer tanto se livrar dessa dívida, irmão, deveria me dar todo o dinheiro agora.
- Sabe que eu não tenho.
- Mas sei que pode arranjar. Faça horas extras, ou sei lá. Roube uma senhorinha. Vou tentar abaixar o valor, tudo que você precisa fazer é me dar a merda do dinheiro.
- E vai fazer o que depois? Gastar com prostitutas baratas e se deixar ser roubado pelos amigos? O que mais é capaz de fazer Alexander? Comprar mais drogas e penhorar sua mãe?
É então que meu corpo é empurrado contra a porta. Ouço o grito de Victória ecoar pela casa, assim que Alexander aperta o tecido da minha camisa, pronto para acabar comigo.
Não posso me machucar...
Não posso deixar que Ashley fique mal de novo só de olhar para mim.
- É melhor calar a porra da boca, seu assistente de merda. Papai foi quem mandou que você cuidasse de nós, é responsabilidade sua.
- Alexander, já chega. Se machucar ele de novo os vizinhos vão acabar chamando a polícia.
- É melhor ficar de olhos abertos, Henry - ele sussurra, afrouxando o aperto. - E é melhor me dar o que eu quero.
♥♥♥
"Você está bem?"
"Será que você pode me responder?"
"Henry, vou pegar o carro e invadir sua casa com ele."
Ashley é a única no momento que é capaz de me fazer rir, mesmo sentado sozinho na mesa de jantar. Não saí de casa desde que cheguei, limpei tudo o que conseguia, coloquei a roupa para lavar e ainda tive que fazer o jantar. Depois disso fui tomar banho e quando voltei, nem Victória ou Alexander estavam em casa e a comida estava no lixo.
Com a cadeira um pouco afastada da mesa, inclino meu corpo, deitando a testa sobre a madeira, sentindo incômodo logo em seguida. Encaro o celular apoiado em minha coxa, a tela mostrando a única mensagem que realmente importa no dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma dança para o amor [CONCLUIDA]
Romance🏆FINALISTA DO THE WATTYS 2023 +18 | Livro 1 da Duologia spin-off do livro "Feita para mim" Com a chegada da apresentação de O lago dos Cisnes, Ashley está a procura de um parceiro. Após flagrar o assistente de sua professora dançando, Ashley vê a o...