CAPÍTULO 20

904 99 4
                                    

ASHLEY

Henry cumpriu o que prometeu. Ainda agora, debaixo do chuveiro deixando que a água morna caia sobre meu corpo, consigo me lembrar dos beijos longos e demorados pelas linhas finas e claras que às vezes, ao me lembrar delas, me incomodava.

Estou fodida. Tipo, literalmente fodida sentimentalmente. Não vou mentir que adoro ficar com ele e o quanto só sua presença é capaz de me deixar de pernas bambas, mas tudo fica cada vez mais complicado quando ele diz aquelas coisas.

Coisas que me fazem pensar que poderíamos dar certo. Quando estamos juntos e nossas mãos estão entrelaçadas, meu cérebro iludido consegue imaginar como seria se estivéssemos em um almoço de família na casa dos meus pais assim.

Saio do banho depois de alguns minutos a mais. De toalha envolta do corpo e outra na cabeça, caminho em direção a cozinha encontrando Henry lavando a louça. Admirar aquele homem de costas nuas apenas com uma calça jeans é o suficiente para acabar com o meu juízo. Tudo nele é incrível.

Me aproximo devagar, erguendo os braços e os envolvendo ao redor da cintura alheia. Por um momento, o corpo de Henry trava no lugar, é como se ele parasse de respirar por um segundo.

- Assustei você? - ele ergue a mão até a torneira, fechando-a e finalmente olhando para mim por cima do ombro.

- Um pouco. Pensei que ficaria um pouco mais no banho.

- Queria ver você antes de ir embora. Você vai direto para casa?

Henry balança as mãos com o intuito de tirar um pouco da água e sabão e se vira para mim. Meus braços ainda estão presos ao seu redor, e não faço questão de me afastar.

- Ligaram a poucos minutos para uma entrevista. Vou direto para lá.

Deixo que meu orgulho por ele seja exibido em meu sorriso. Era a segunda vez que ele falava sobre uma entrevista, eu esperava que isso pudesse dar certo desta vez, já que não o ouvi comentar sobre terem ligado de volta da última vez.

-Você deveria estar se arrumando, então. Não pode perder tempo lavando minha louça.

- Uma prioridade de cada vez, loirinha. E não tinha muito, olhe, já acabei.

Inclino o corpo para o lado, vendo que ele fala a verdade. Mas mesmo que tivesse só uma colher, ele deveria estar se preparando para a entrevista.

- Não importa. Você deveria estar indo para lá.

O moreno resmunga baixinho, colocando as mãos ainda um pouco molhadas na minha cintura. Minha sorte é estar de toalha, mas ainda consigo sentir meu corpo tremer com aquelas mãos grandes e firmes me apertando.

- Pare de brigar comigo, ok? Já estou indo para lá.

- Não vai assim, certo? - ele sorri

- Assim que vestir a camisa, sim.

- Você vai para um entrevista.

- Não tenho tempo de passar em casa, linda - deixa um beijo em minha testa. - Vai ficar tudo bem.

- Tudo bem uma ova! - desfaço o contato dos nossos corpos e me viro de costas para ele, dando meus primeiros passos para fora da cozinha. - Me espere aqui, vou colocar um vestido e já corro para levar você à loja mais próxima.

- Ashley...

Ele dá um passo em minha direção, mas o faço desistir quando ergo um dedo em um comando silencioso.

- É uma entrevista, Henry. Não vou deixar você ir de qualquer jeito quando é minha culpa por você estar sem emprego.

Literalmente corro para meu quarto e entro no closet. Agarro um vestido amarelo de bojo e manga fina, o visto sem demora e me agacho para pegar uma sandália. Ouço os passos de Henry no quarto, de um espelho consigo vê-lo entrar no closet, colocando sua camisa.

Uma dança para o amor [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora