ATENÇÃO: Não esqueça de votar (clicando na estrela) e de comentar muuuito! Compartilhe nas redes sociais e com amigos.
Bora pra leitura!
♡♡♡
Com as aulas finalizadas, o primeiro lugar que fomos claramente foi o Lola Pet. Avisamos sobre Jack e prometeram que ficariam de olho e entrariam em contato com um de nós caso soubessem de algo. Ashley aproveitou para torrar um pouco de dinheiro com Jack, acho que ele gostou, já que agora ele morde a espécie de um macaco de pelúcia que não sei bem de onde saiu.
Estávamos perto de chegar ao apartamento, onde depois de algum tempo de descanso, começaríamos a ensaiar outra vez. Eu me sentia mais cansado ultimamente, talvez pelo esforço redobrado graças a loira ao meu lado. Dançar estava sendo realmente uma boa experiência.
- O que está fazendo? - pergunto ao ver Ashley desacelerar e procurar uma vaga para estacionar.
- Não se preocupe, já volto.
Dito e feito, ao estacionar, Ashley se despediu com um sorriso pequeno e fechou a porta com pouca força. Éramos eu e Jack Sparrow, nos aventurando com seu macaco de pelúcia. Não entedia como animais poderiam gostar tanto desse tipo de coisa.
Aguardei por longos minutos até avistar minha parceira com uma sacola pequena nas mãos. Ela se aproxima, abre a porta e coloca o que comprou no banco de trás.
- Agora podemos ir.
- Achei que já estivéssemos indo.
Ela balança os ombros, sem muito a dizer.
Em outro momento eu perguntaria até que ela finalmente me contasse, mas agora eu estava mais preocupado em manter o cachorro seguro em meu colo e seu fiel amigo de pelúcia. Não demorou muito para chegarmos ao nosso destino, Ashley me fez o favor de endireitar a mochila em meu ombro, o que me fez retribuir o gesto com um sorriso. Com o filhote nos braços e a pelúcia, o que restou para Ashley foram apenas algumas sacolas e sua mochila, até perguntei se não estava pesado demais, ainda assim, minha ajuda foi rejeitada.
Quando as portas do elevador finalmente se abriram para nós, a única pessoa que estava lá dentro era o porteiro que ficava na parte da noite. Aquele quem encontrei pela primeira vez que vim até aqui. Não escondi o desgosto de vê-lo e percebi Ashley encolher o corpo um pouco desconfortável.
- Não estava ficando apenas a noite? - perguntou Ashley, dando um passo para ficar mais perto de mim.
O porteiro notou tal atitude, o que quer que se passou em seus olhos foi algo apenas de alguns segundos, mas nada muito bom, disso eu podia ter certeza.
- As coisas mudaram, o antigo porteiro não anda se sentindo muito bem.
De leve, assenti.
- Tem alguém na portaria, então você deve ir logo - o mais velho concordou sem muito gosto. - Ash, vamos?
Em sinal de afirmação, ela sorriu. O porteiro finalmente decidiu sair do nosso caminho, ambos aliviados não conseguimos esconder um do outro o quão bom era sempre que ele estava longe.
Ashley tem um porteiro que não traz segurança, não sei bem por quanto tempo esse tipo de coisa vem acontecendo, mas precisa ter um "pare" imediato, nem que uma investigaçãozinha. Já dentro do elevador, aperto o botão para subirmos ao andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma dança para o amor [CONCLUIDA]
Romance🏆FINALISTA DO THE WATTYS 2023 +18 | Livro 1 da Duologia spin-off do livro "Feita para mim" Com a chegada da apresentação de O lago dos Cisnes, Ashley está a procura de um parceiro. Após flagrar o assistente de sua professora dançando, Ashley vê a o...