Camila já tinha parado de beber, tomou apenas três taças de vinho, ela já tinha fechado a garrafa e iria levar o restante pra casa, não iria pagar caro no vinho e deixar mais da metade ali. Ela estava apenas espetando o restante de batatinha no prato quando percebeu que sua mesa ficou em silêncio, ela ergueu a cabeça e olhou pro rosto de Dinah.— O que aconteceu? - ela perguntou ao ver a amiga olhar por cima de sua cabeça e não responder.
Ela franziu a testa e virou o rosto com lentidão e olhou por cima do ombro direito, deu de cara com o corpo de alguém parado logo atrás dela, ela ergueu a cabeça e deu de cara com os olhos verdes a encarando.
Lauren sentiu sua respiração falhar quando os castanhos fitaram seu rosto, ela queria apertar as mãos em punho, mas se fizesse isso iria acabar estragando as trufas que segurava.
— Oi.
Foi a única coisa que ela conseguiu dizer depois de segundos constrangedores.
— Oi.
Camila respondeu com um sorriso, não estava entendendo o que estava acontecendo.
— Huh - Dinah pigarreou - me deu uma vontade tão grande de dançar agora - ela disse e olhou na direção de Normani que estava encarando a cena - vamos meu amor dançar umas músicas ali comigo.
— Mas eu não quero danç...
Antes que ela terminasse de falar Dinah já estava puxando ela pelo braço e arrastando pelo meio das mesas até a parte onde o pessoal estava dançando.
— Que merda é essa Dinah? - ela disse irritada quando sentiu a loira agarrar sua cintura.
— Eu queria deixar elas sozinhas sua burrote, ai - se encolheu quando sentiu o tapa de Normani em seu ombro - bruta.
— Não precisa ofender também.
— Não precisa bater também.
— Tá - agarrou o pescoço da loira e selou seus lábios - eu entendi o que você quis fazer agora, vamos aproveitar que estamos aqui.
Lauren ainda estava em pé e passou as duas trufas para uma mão só, com a que estava livre ela ficou desenhando no tecido de sua calça, Camila virou de lado e olhou na direção das amigas dançando, ela voltou a olhar pro rosto de Lauren e sorriu.
— Quer sentar? - perguntou apontando a cadeira ao seu lado.
— Sentar? - ela afirmou com a cabeça e Lauren pigarreou - tá bom...
Ela puxou a cadeira e sentou ao lado de Camila, a enfermeira cruzou as pernas e ficou de frente pra Lauren.
— Qual seu nome? - Camila foi a primeira a quebrar o silêncio, se fosse esperar pela garota a sua frente permaneceriam olhando uma pra cara da outra.
— Lauren - ela estendeu a mão por cima da mesa - o seu é Camila, certo?
— Isso - ela apertou a mão de Lauren e depois soltou - não que eu não tenha gostado de te ver, mas - apoiou o cotovelo na mesa - queria me dizer alguma coisa? Ou...
— Eu vim agradecer - molhou os lábios com a língua e Camila acompanhou sem nem perceber - sabe, por hoje mais cedo quando você me ajudou...
— Não precisa agradecer, eu estava apenas fazendo o meu...
— Fazendo o seu trabalho - Lauren não deixou ela terminar - eu sei, mas mesmo assim - encolheu os ombros - eu te trouxe isso.
Ela estendeu a mão e deixou as duas trufas em cima da mesa em frente a Camila, a enfermeira olhou os doces na mesa e sorriu, um sorriso lindo na opinião de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhar No! Paga
RomanceAlguns dizem "Não sonhe alto demais, pois quanto mais alto você sonhar maior será sua queda." Outros também dizem "Sonhe alto, os pensamentos bons atraem coisas boas, e te aproximam de suas vontades." Mas o que Lauren mais gostava de dizer sempre qu...