Camila encarou seu reflexo no espelho do banheiro do posto de saúde, já estava quase na hora dela ir embora. Ela apoiou suas duas mãos em cima da pia e fechou os olhos por alguns segundos enquanto suspirava, estava cansada, o posto de saúde estava tendo alguns problemas com funcionários novos e os mais antigos acabavam tendo que ficar a frente de muita coisa e tentar deixar tudo em ordem enquanto a diretoria resolvia as pendências com os novatos.
A farmácia estava tendo problema, sempre ficava duas pessoas lá, uma recebia as receitas e olhava quais remédios estavam ali, enquanto a outra entrava e procurava. O problema de fato era que uma dessas pessoas que estavam lá responsável na farmácia estava tirando remédio para dar a seus familiares e vizinhos e acabava que a farmácia ficava sem estoque antes do tempo, Normani andou dando uma olhada quando começaram a surgir as reclamações e acabou descobrindo quem era, era por isso que ela ainda estava na diretoria junto com a tal pessoa.
Sem contar com os tantos outros problemas que estavam tendo ali, Camila estava quase pedindo demissão e correndo pelo meio da rua enquanto gritava em desespero. Amava o que fazia, mas ultimamente estava esgotando suas energias físicas e mentais, ela acabava recebendo reclamações por conta dos erros dos outros e já tinha ouvido pelos corredores que iria entrar novas pessoas para administrar e Normani disse a ela que ao que parece iria mudar todo o corpo de funcionários, talvez elas tivessem que mudar de posto ou até mesmo serem demitidas junto com todos os outros e pra falar a verdade no momento ela meio que queria isso.
— Camila? - ouviu a voz de Normani e encarou o reflexo da amiga que entrava no banheiro. Ela abriu a torneira e com as mãos em concha pegou um pouco de água e levou até seu rosto - já podemos ir...
— O que deu lá? - pegou sua toalha de rosto que estava pendurada em seu ombro e enxugou as mãos e em seguida seu rosto com movimentos suave.
— O Thales foi demitido - deu de ombros e segurou a porta para que Camila passasse e então a seguiu pelo corredor - ele estava todo errado e ainda queria se fazer de vítima, queria culpar os fornecedores e os entregadores e por ai vai...
— Quando foi que isso daqui virou um caos e não percebemos? - entrou na sala e pegou sua mochila depois de jogar a toalha de rosto dentro - antes eu saia daqui sorridente e acordava da mesma forma pra vir trabalhar, agora eu só falto chorar quando saiu de casa.
— Amiga estou no mesmo barco - Normani também pegou sua mochila e saíram até a lateral do prédio para Camila pegar a moto - Dinah falou que não me aguenta mais reclamando e até me incentivou a procurar trabalho em outro lugar. Eu sinceramente estou cogitando, vão nos despedir mesmo.
Deu de ombros e saiu para esperar Camila lá na calçada, a mesma iria sair com a moto e Normani iria esperar Dinah já que sua moto deu o prego mais uma vez e a loira falou que elas iriam vender pois estavam gastando mais em conserto do que qualquer outra coisa.
— Dinah não chegou ainda? - Camila perguntou parada em cima de sua biz apoiando o capacete em sua coxa.
— Ela mandou mensagem - mostrou a tela do celular com o texto - falou que está a cinco minutos daqui - guardou o celular no bolso - e como está sendo a moradia na casa nova, já ajeitou tudo né?
— Já sim - coçou o olho direito, estava com sono e cansada - a Lauren me ajudou a colocar a estante na parede do quarto, ela quem instalou a minha tv na parede da sala também... - bocejou - já está tudo ok, só falta chegar o armário que eu encomendei.
Como a cozinha tinha balcões fixos ela encomendou apenas partes de cima para pregar na parede, no balcão abaixo da pia ela guardou os produtos de limpeza e de higiene, no balcão ao lado ela guardou as panelas. Nos armários que iam chegar da parte de cima ela iria guardar os alimentos e no outro os pratos, copos e coisas menores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhar No! Paga
RomanceAlguns dizem "Não sonhe alto demais, pois quanto mais alto você sonhar maior será sua queda." Outros também dizem "Sonhe alto, os pensamentos bons atraem coisas boas, e te aproximam de suas vontades." Mas o que Lauren mais gostava de dizer sempre qu...