Capítulo 16 -

4.4K 499 208
                                    

Lauren deu uma olhada em sua casa pra ver se não tinha nada fora do lugar, ela tinha arrumado ontem mais cedo mas quem tem um quatro patinhas em casa sabe que a bagunça é certa. Para seu alívio a casa estava impecável e ela se apressou em fazer o suco, abriu a geladeira e retirou alguns maracujá e levou até a pia, os cortou e despejou o que tinha dentro deles no liquidificador, ao ouvir o barulho do eletrodoméstico o cachorro se assustou e ficou latindo para o mesmo enquanto ficava arrastando as patas de trás na cerâmica, Lauren só sabia rir.

Com todo o cuidado Camila veio guiando sua biz até a casa de Lauren, veio o mais devagar que pode já que vinha tentando equilibrar um refratário de vidro quadrado em sua perna, não queria trazer pendurado junto com o saco pois estava com medo da sacola rasgar ou o refratário virar. Subiu a calçada da casa da morena com cuidado e buzinou, Lauren que já tinha terminado de fazer o suco e estava o colocando dentro da geladeira, ela foi até o portão e o abriu vendo Camila entrar com a moto e deixar perto da janela que era onde ficava a sombra.

— Boa tarde - falou sorrindo sem jeito e estendeu a lasanha na direção da morena - ainda esta quentinha.

— Boa tarde - pegou o refratário com cuidado - tô vendo que ainda está quentinha, o cheiro está muito bom Camila.

Esperou a mulher retirar o capacete e retirar a chave da moto, ela desceu e se aproximou da morena deixando um beijo demorado em sua bochecha e então virou o rosto deixando a sua bochecha próxima à boca de Lauren, a morena percebendo o que ela queria deixou um beijo ali. Elas entraram e Camila deixou o capacete em cima do balcão que dividia a cozinha da sala, se aproximou da mesa e retirou o refratário de dentro da sacola e o deixou em cima da mesa.

— Eu acabei de fazer o suco - Lauren disse ao deixar a jarra de vidro em cima da mesa - a água não estava muito gelada mas tem gelo.

Ela se virou e abriu o congelador e retirou uma bandeja de gelo e com habilidade deixou alguns cubos cair dentro da jarra com suco de maracujá.

— Onde acho os pratos? - a enfermeira perguntou e Lauren apontou com o indicador em direção a uma das portas dos armários.

Ela pegou dois pratos de vidro e procurou nas gavetas por talheres, os achando ela deixou em cima da mesa junto com os pratos e viu Lauren pegando os copos. Ambas sentaram-se à mesa, ficando assim uma de frente para a outra e como a mesa era quadrada e pequena não as deixavam muito longe.

— Não é lasanha de carne moída - a enfermeira falou enquanto cortava a comida e deixava um pedaço generoso no prato de Lauren - é de frango, minha favorita.

— É a minha favorita também - morena respondeu engolindo a saliva que se formou em sua boca quando sentiu o cheiro da comida.

— Pode comer - Camila falou enquanto colocava um pedaço em seu prato e via a de olhos verdes servindo o suco.

— Vou esperar você - falou depois de encher os copos e Camila sorriu.

— Que bonitinha - esticou o braço direito e acariciou a bochecha da mulher - você é uma fofa, Lauren.

Ela não respondeu pois sentiu suas bochechas esquentarem e então preferiu encarar o prato e provar da comida, ao levar a primeira garfada até a boca ela fechou os olhos ao sentir o sabor da lasanha, estava simplesmente maravilhosa.

— Isso está tão, tão - ela ficou com a mão que segurava o garfo em frente a boca para poder falar mas terminou de mastigar primeiro - bom... sério mesmo, eu vou comer outro pedaço depois.

— Fique a vontade - Camila terminou de mastigar e deu um gole no suco - seu suco também está uma delícia, Lauren.

Lauren já estava no seu segundo pedaço e em alguns momentos ela se remexia contente em sua cadeira por conta da comida. Ambas ouviram alguém chamar na porta de Lauren e a mesma iria se levantar mas Camila a impediu já que a morena ainda estava comendo e ela não. Pediu para que ela continuasse comendo que ela iria ver quem estava chamando, embora já tivessem uma noção de quem era.

Sonhar No! PagaOnde histórias criam vida. Descubra agora