Capítulo 11 -

4.3K 494 156
                                    


Lauren acordou super cedo no dia de hoje, muitos pensam "hoje é sábado, vou poder dormir até tarde" mas o que Lauren pensa é "hoje é sábado, o quanto antes eu fizer minhas tarefas mais cedo eu termino e tenho o restante do dia pra descansar". Ela já tinha ido nos três endereços que Verônica tinha arranjado pra ela, ou seja, tinha ido deixar as entregas de seus doces em duas pizzaria e em um restaurante, fazia isso duas vezes por semana nos três estabelecimentos.

Ela não trabalhou na quinta e na sexta, teve que ficar em casa pra poder fazer a quantidade necessária de trufas e dos outros doces pra semana toda e também para as entregas, Ally ajudou ela na sexta à noite e só foi embora quase meia noite. Ela também já tinha ido pegar depois das entregas a sua televisão que estava no conserto, no caminho ela comprou o suporte para a tv, fez as medições e instalou tudo direitinho e agora estava em pé no meio da sala encarando o seu trabalho.

A televisão estava ligada em um canal qualquer, ela já tinha o aparelho que disponibilizava todos os canais possíveis e sem precisar pagar nada, com a ajuda de um receptor e duas antenas. A televisão era nova, com várias polegadas, nada comparada a que estava ali antes, ela estava animada, se assustou quando ouviu o toque de seu celular e correu para atende-lo.

— Oi - disse ainda encarando a televisão.

Bom dia flor do dia - era a voz de Vero na linha - já fez tudo que tinha que fazer hoje?

— Bom dia - respondeu sorrindo - já sim, eu acordei cedo e resolvi tudo o que precisava e adivinha...

Oh, tem novidade? - perguntou rindo - espera, deixa eu vê se adivinho - silêncio, por alguns segundos - você foi pegar a sua televisão hoje?

— Você é boa nisso! - exclamou - sim, eu já liguei ela e tá tudo ok, Vero, você precisa ver. Parece até novinha e saída da loja, eu tenho meu próprio cinema em casa...

Então já podemos assistir o jogo de hoje na sua casa? - perguntou cheia de animação - deu tudo certo lá?

— Deu mais do que certo - disse afobada e procurou o controle da televisão pra poder abaixar um pouco o som - o Seu Raimundo nem me cobrou nada, acredita?

Vero bem sabia disso, mas fingiu ficar surpresa com a notícia.

Isso é sério?

— Sim! - era nítida a felicidade de sua amiga e ela sorria - eu ainda insisti pra ele me falar o valor e ele disse que não era nada.

As vezes as pessoas gostam de fazer uma boa ação - ela disse como se não tivesse nada a ver com aquilo - então a tarde eu posso ir pra sua casa assistir o jogo?

— Claro que pode.

Oba - gritou - pois vou encomendar uns salgados pra gente, mas você não vai escapar de fazer pipoca - alertou - e também vou levar cerveja, mesmo que você não goste muito, jogo sem cerveja não é jogo.

— Tá bom - revirou os olhos - agora me deixe terminar minhas coisas.

A vontade - disse rindo - beijos lindona.

A chamada foi finalizada e a morena ouviu o barulho do portão sendo aberto, olhou pela janela e viu Vitor passando, logo ela chamou a atenção do homem ao praticamente correr até a porta.

— Ei, Vitor - ele a olhou e se aproximou da porta - olha só, eu falei que tinha conserto.

Ela apontou a tv na parede e ele ergueu as duas sobrancelhas. A alguns dias atrás ele estava indo jogar essa tv fora e encontrou Lauren no caminho, ele explicou o que estava acontecendo e ela disse que tinha conserto, mas ele falou que não, que o conhecido dele disse que não tinha mais jeito, então depois de muito insisti ele acabou dizendo "então fique pra você, se consegui consertar..." ela aceitou o desafio. Levou no Seu Raimundo, foi junto com sua amiga já que não dava pra levar a tv na bicicleta, ele falou que ia dar uma olhada mas que achava que tinha conserto, enquanto ela falava no telefone o senhor trocou algumas palavras com Verônica e a mesma pediu para que ele passasse para ela o valor e não dissesse nada a Lauren, ela iria fazer isso, ele até fez um preço camarada por conhecer as duas e simpatizar com a bondade de ambas.

Sonhar No! PagaOnde histórias criam vida. Descubra agora