Capítulo 25 -

3.8K 417 83
                                    

Lauren estava eufórica na pequena cozinha de sua casa, o cheiro de comida estava tomando de conta de todo o cômodo, estava fazendo um almoço e estava tentando dar o seu melhor afinal os pais de Camila estavam chegando. A enfermeira tinha saído a alguns minutos para buscar seus pais, tinha ligado para um taxista para ir com ela e voltar também, ela ainda ajudou Lauren com o almoço mas como as horas estavam avançadas demais ela precisou se banhar e ir buscar os pais.

A morena abriu a panela e o cheiro de carne subiu, ela decidiu fazer um pouco cozida com legumes e alguns pedaços frito com cebola e tomate também, caso eles preferissem, teriam outras opções. Camila tinha feito um feijão bem temperado e o restante foi Lauren quem fez, cuscuz, macarrão, as carnes e a salada, ela desligou o fogo e foi buscar alguns refratários de vidro para colocar as comidas dentro e deixar em cima do balcão da cozinha, assim que terminou ela foi tomar um banho pois queria estar apresentável para seus... para seus... ela não sabia como chamá-los.

— Calma mãe - Camila pedia tentando abrir o portão da vila.

— Minha filha eu tô com calor - ela reclamou - quero tomar um banho e comer, estou com fome também.

— Pronto - abriu e deixou sua mãe e seu pai passarem na frente - é a segunda casa - ela apontou e viu eles caminharem até a porta enquanto ela fechava o portão.

— Aqui é muito bonito minha filha - Alejandro falou olhando as três casas - gostei daqui...

Ela sorriu e abriu a porta de cima e em seguida a de baixo dando espaço para que eles entrassem.

— Podem colocar as bolsas lá no quarto - indicou a porta e seus pais foram até lá e guardaram as bolsas e voltaram até a sala - é pequena eu sei, mas...

— Que nada minha filha - Sinu interrompeu - ela é muito boa, e pra uma mulher sozinha esta ótima, maravilhosa na verdade.

— Sua mãe tem razão - Alejandro concordou e sentou-se no sofá se acomodando - eu gostei, tanto por fora quanto por dentro.

— Bom - ela sorriu - vocês podem ficar a vontade, o banheiro é logo ali mamãe - apontou a porta do outro lado do balcão - vocês podem tomar banho e depois vamos almoçar.

— Mas nem tem nada no fogão - sua mãe falou depois de analisar a cozinha.

— Não vamos comer aqui - ela cruzou os braços e ficou sem jeito - vamos comer na casa da vizinha, a gente fez o almoço lá...

Eles não falaram nada e apenas concordaram com a cabeça, Camila viu sua mãe entrar no banheiro e ela explicou ao pai que quando eles estivessem prontos era só ir na casa ao lado que ela estaria lá terminando o almoço. Seu pai nao falou nada com ela mas ele é Sinu já tinham falado sobre isso em casa e no caminho, ambos estavam desconfiando dessa "amizade" de sua filha com a vizinha.

— Lauren? - Camila chamou da porta e se inclinou abrindo o ferrolho da porta de baixo. Entrou e olhou para a porta do quarto que estava sendo aberta por uma Lauren de cabelos molhados e um pouco assustada.

— Nossa - ela levou a mão direita até o peito depois de ver que Camila estava sozinha - pensei que já era você com seus pais - ela terminou de ajeitar a blusa que ainda estava vestindo - cadê eles?

— Estão tomando banho - ela se aproximou da morena e ajeitou as alças da blusinha branca que ela estava usando - fica calma neném, eles vão amar você.

— Como sua amiga, sim - ela ficou olhando para baixo observando os dedos de Camila mexendo em sua blusa - mas e como sua... sua - ela fez uma careta e Camila a encarou.

— Sua?

— Não sei - ela se afastou e foi até a geladeira a abrindo e pegando sua garrafa e bebendo um pouco de água - sabe, isso que a gente tem... é...

Sonhar No! PagaOnde histórias criam vida. Descubra agora