Capítulo 24 -

4.4K 460 125
                                    


Lauren andava de um lado para o outro dentro da sua cozinha, ela poderia jurar que a qualquer momento poderia ter caído dura no chão desde ontem a noite se não tivesse recebido a ajuda de Camila, essa que só foi pra casa quando já era três da manhã logo depois de ter adiantado e ajudado Lauren em muita coisa. A morena era grata, ela dormiu pouco, acordou por volta das sete horas, já Camila teve mais tempo para dormir, ela queria que Lauren tivesse a acordado cedo para continuar ajudando ela, mas a morena não o fez. Por volta das nove horas ela acordou e foi comprar alguma coisa na padaria pra ela e Lauren tomar café já que a mesma não tinha tomado, depois disso ela deu uma limpada rápida na kombi já que a mesma já estava limpa.

— Falta muita coisa pra você terminar? - perguntou quando entrou na casa de Lauren vendo a mesma mexendo em algo no balcão da cozinha.

— Bom - ela se afastou da bancada - só falta cobrir essas fatias de brownie com a cobertura de ninho e por o morango - ela apontou o balcão - falta também cortar esse bolo red velvet e colocar nessas embalagens de plástico que são próprias para fatias de bolo ou torta...

Ela suspirou e piscou os olhos algumas vezes sentindo os mesmos pesados e ardendo por conta do sono, o que não passou despercebido por Camila.

— E esse daqui também é pra cortar? - apontou outro bolo ao lado do vermelho.

— Sim - afirmou depois de coçar os olhos - é pra fazer o mesmo e ambos precisam ser recheado com esse creme aqui - apontou a batedeira.

— Aí fica faltando apenas isso? - perguntou se aproximando do balcão.

— É - bocejou e deu de ombros - o restante já está tudo pronto, ah - lembrou de algo - tem o empadão de frango pra colocar no forno também, as coxinhas já estão prontas, irei assar só quando estiver perto de ir abrir lá fora.

— Então você  aí fazer o seguinte - ela falou enquanto apertava os dois ombros da morena - você vai até seu quarto, vai ligar o ventilador e se deitar um pouco...

— O quê? - se virou assustada e negou - não posso, tenho que terminar tudo isso e...

— Pode sim neném - bicou os lábios dela - eu posso fazer essas coisas que está faltando - viu a careta de Lauren - o que foi? Não confia em mim? - semicerrou os olhos - eu consigo fazer e assim você descansa pra estar com toda energia para a noite.

— Tem certeza? - perguntou enquanto caminhava para o quarto tendo Camila a empurrando pelos ombros.

— Absoluta - viu a morena se jogar na cama e gemer ao sentir a fofura da cama, ligou o ventilador e deixou um beijo em sua testa - bom descanso...

Saiu do quarto e encostou a porta para que nenhum barulho perturbace o sono da morena, ela foi até o forno e ligou o mesmo para aquecer e poder colocar o empadão para assar. Pegou uma faca e viu que os bolos já tinha as linhas de corte, o que iria facilitar o seu trabalho, ela contou com cuidado e foi colocando as fatias dentro das embalagens cuidadosamente.

— Meu Deus - sentiu a boca encher de água - isso é uma tortura viu...

Ela pegou a cobertura e foi decorando com a ajuda de um saco de confeiteiro fazendo linhas de um lado para o outro em zigue-zague em cima das fatias, depois fez o mesmo com a outra cobertura em cima dos brownie, pegou a vasilha de morango que Lauren já tinha lavado e deixado escorrendo e começou a colocar em cima de todas as fatias. Assim que terminou ela foi tampando cada uma com cuidado, as triangulares com os bolos e as quadradas com o brownie, ela se afastou um pouco e sorriu vendo que tava um mais lindo que o outro, com cuidado empilhou tudo dentro da geladeira que estava ficando pequena para tudo aquilo, tinha coisa até dentro da sua geladeira.

Sonhar No! PagaOnde histórias criam vida. Descubra agora