Semanas depois...
Lauren estacionou seu novo transporte na subida da calçada deixando embaixo do alpendre que foi construído pensando em dias de chuva já que era ali que ela e sua namorada serviam seus clientes. Elas agora eram donas de um carro seminovo a qual compraram a uma semana, metade e metade, como sempre faziam. Ela abriu o porta malas e tirou de lá algumas sacolas e travou o veículo indo até o portão que estava apenas no ferrolho esperando por ela, fizeram também metade de um alpendre no beco da vila do lado onde ficava as portas e janelas por conta da chuva e também para deixar ali com mais sombra.
...Procurei em todas as mulheres a felicidade
Mas eu não encontrei e fiquei na saudade
Foi começando bem, mas tudo teve um fim
Você é o sol da minha vida, a minha vontade
Você não é mentira, você é verdade
É tudo o que um dia eu sonhei pra mim...O som não estava alto, estava em uma altura legal para curtir a música e para se conversar, ela entrou na sala e encontrou sua avó sentada no sofá ao lado de Antônio, Verônica no outro sofá com Allyson, a morena com uma cerveja na mão e a loira com um copo de refrigerante. Lauren cumprimentou a todos com um acenar de cabeça e foi direto para a cozinha, as sacolas estavam pesadas, encontrou Camila cantando baixinho enquanto cortava carne e jogava em uma vasilha de plástico com temperos.
— Amor - chamou e obteve a atenção da mulher que a olhou sorrindo, os cabelos amarrados em um rabo de cavalo - eu trouxe tudo que você colocou na lista e não esqueci nada dessa vez.
Logo no começo do namoro onde elas moravam praticamente juntas, toda vez que Lauren ia comprar alguma coisa ela esquecia de algo, até que um dia Camila começou a escrever o que era pra ela trazer e não importava se fosse muito ou pouco ela sempre escrevia, virou um hábito.
— Claro que não esqueceu neném - deixou a faca em cima da pia e lavou as mãos com detergente. Foi na direção da namorada que já estava colocando as sacolas em cima da mesa - agora você só precisa ir lá na julhinha chamar ela e os pais.
— Pode deixar comigo - bateu continência e fez cara de seria arrancando sorrisos de Camila - o Deniz já veio deixar o carvão?
— Já sim - a enfermeira retirava as coisas de dentro dos sacos - a Verônica que recebeu e já pagou, falta só acender a churrasqueira...
— Eu estava ansiosa pra testar - bateu palminhas, desde que teve a ideia de fazer o pequeno projeto de churrasqueira no final do corredor que ela queria testar e falou que a família de Júlia podia usar na hora que quisesse - vou lá chamar eles.
...Pé na areia, a caipirinha, água de coco, a cervejinha
Pé na areia, água de coco, beira do marVamos amor
Vamos curtir, bora pra beira do mar
Vamos pra onde está fazendo mais calor
E ninguém pode nos achar...Lauren passou pela sala e fez gesto com a cabeça para que Verônica a seguisse até o lado de fora e a mulher o fez depois de deixar um beijo na bochecha da namorada e lhe entregar seu copo de cerveja.
— Vamos acender a churrasqueira - falou assim que a amiga a alcançou - eu só vou aqui chamar a doidinha e a família dela e já volto.
— Vai lá que eu vou adiantando aqui - Verônica falou indo pegar o saco de carvão.
A morena foi até a porta e a mesma estava fechada, ela foi até a janela vendo a mesma aberta e bateu palmas nao muito alto, viu a mãe de Júlia aparecendo e sorrindo quando viu quem era.
— Cadê a doidinha? - se escorou no batente da janela.
( N/a: eu não lembro mais como é o nome dos pais da doidinha mds por isso fico chamando só de pai e mãe de Júlia 🤡 eu tentei achar nos capítulos mas não encontrei então vocês que lutem.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhar No! Paga
RomanceAlguns dizem "Não sonhe alto demais, pois quanto mais alto você sonhar maior será sua queda." Outros também dizem "Sonhe alto, os pensamentos bons atraem coisas boas, e te aproximam de suas vontades." Mas o que Lauren mais gostava de dizer sempre qu...