O jogo chegou ao fim e Verônica estava tão feliz que o flamengo ganhou que ela se levantou dizendo que ia até seu carro pra pegar algo para comemorar. Ally revirou os olhos e foi limpar a sujeira da mesinha de centro, Camila ofereceu ajuda mas a loira falou que ela podia ficar sentada que não precisava se preocupar com nada. Lauren ainda estava deitada no sofá com a cabeça na coxa de Camila, ela encarava a televisão que estava desligada e sentia os dedos da enfermeira passando pelos seus fios de cabelo e acariciando, ela estava sentindo os olhos pesarem.
— Voltei - Vero entrou toda alegre na casa da amiga e com um saco na mão - como não gosto de soltar bomba por conta dos bichinhos - ela apontou chuvisco e pingo - eu vou soltar estalinhos.
— Tu tem quantos anos Verônica? - Ally perguntou da cozinha.
— Eu quero duas caixinhas - Lauren se levantou ligeiro e Ally semicerrou os olhos - que foi? É bom!
Camila encarou Lauren e sua empolgação indo até sua amiga e pegando duas caixinhas de dentro da sacola e sorrindo alegremente.
— É uma pra mim e a outra pra doidinha - ela mostrou as duas caixas pra Verônica.
— Pode usar as duas - a amiga falou rindo - tem mais aqui, tira outra pra ela - abriu o saco - quer uma Camila?
— Pode ser - ela viu a morena olhar para ela e entregar uma caixa que tinha em sua mão - obrigada Lauren.
— De nada - ela deixou as duas em cima do sofá e foi até a porta e gritou - doidinha!
Ela se inclinou na porta ficando na ponta dos pés e ficou olhando pra última casa da vila, segundos depois Júlia apareceu só de short rosa cheio de desenhos e os cabelos loiros soltos e todo assanhado.
— Veste uma blusa e vem aqui em casa - chamou com a mão e a menina concordou com a cabeça entrando na casa.
— Será que o chuvisco tem medo? - Vero perguntou enquanto abria uma caixa e encarou o cachorro que estava próximo de Camila.
— Deixa eu por ele no meu colo - a enfermeira disse e o pegou deixando-o sentado em suas coxas e as duas mãos em sua cabeça próxima às orelhas - faz o teste...
— Chuvisco vou testar aqui viu? - ela encarou o cachorro e o mesmo a encarava com as orelhas em pé e virou a cabeça pro lado quando ela mostrou a bolinha que parecia uma miniatura de alho. Então ela o jogou no chão e um estalo de nada foi ouvido e o cachorro apenas piscou os olhos e balançou o rabo - ele não tem medo.
— Doidinha - a voz de Júlia foi ouvida e Lauren abriu a porta de baixo deixando a menina entrar. Ela agora estava de cabelo amarrado e de blusa branca - era o quê que você queria comigo?
— Olha aqui - mostrou a caixinha e a menina abriu a boca e começou a pular - mas primeiro você vai mostrar a sua mãe e seu pai e só soltar com eles do seu lado - ela estava com uma mão na cintura.
Ela sabia que os pais de Júlia deixavam ela soltar estalinhos pois no são João ela tinha soltado junto com ela, mas ela queria que a menina sempre informasse aos pais pois os mesmos pediu a ela isso, quando eles viram que elas tinham uma amizade.
— Me dá que eu vou lá - ela estendeu a mão e Lauren colocou a caixinha nela - vou mandar meu pai te avisar lá da porta, tá bom?
Lauren confirmou com a cabeça. Ally terminou de lavar a louça que sujaram e jogou fora as embalagens e latinhas, voltou pra sala de cabelo amarrado e enxugando as mãos em um pano de prato. Verônica estava jogando estalinho na parede juntamente de Lauren que as vezes jogava um nas costas da amiga que descontava jogando nela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhar No! Paga
RomanceAlguns dizem "Não sonhe alto demais, pois quanto mais alto você sonhar maior será sua queda." Outros também dizem "Sonhe alto, os pensamentos bons atraem coisas boas, e te aproximam de suas vontades." Mas o que Lauren mais gostava de dizer sempre qu...