Capítulo 17 -

4.2K 491 121
                                    

Lauren parou em sua porta e suspirou depois de passar as costas da mão em sua testa retirando a fina camada de suor, seus olhos estavam semicerrados por conta do sol. Ela encarava o varal que tinha posto no beco para estender suas roupas, ela esticou um cordão de um armador que tinha no fim do beco até uma parte do portão em que não se abria. O varal estava cheio de roupas, não ficavam no meio do caminho estavam quase encostadas na parede, ela passou a ponta da língua em seus lábios que estavam um pouco seco, bocejou.

— Lauren - Verônica chamou da cozinha e a morena se assustou um pouco, ela vinha com uma lata de cerveja na mão e um pedaço de carne enfiado em um garfo - nada da Ally?

A morena se virou e encarou a amiga que agora mastigava o pedaço de carne depois de tomar um longo gole da bebida gelada.

— Não faz nem cinco minutos que ela saiu - entrou e foi em busca de sua toalha. Passou a manhã lavando roupas e estava dando graças a Deus que tinha finalmente terminado - ela foi comprar as coisas pra fazer ai pra você...

— Pensei que fazia mais tempo - deu de ombros e voltou até a cozinha e sentou-se à mesa - e a Camila, ela não falou mais nada sobre a casa?

— Não...

Ficou mexendo nos pedaços de carne que tinha dentro de um prato em cima da mesa, de última hora as meninas resolveram fazer um churrasco na casa da morena. A pequena churrasqueira estava no pequeno quintal junto a pia.

— Ela deve está ocupada ou algo assim, né?

— Sim - deu de ombros - faz alguns dias já que falei sobre isso com ela. Ela me falou por mensagem que esses últimos dias estava cheia de problemas pra resolver.

— Então vamos aguardar...

— Já veio um casal ver a casa esses dias - levou um pedaço de carne até sua boca - eu meio que falei que já tinha uma pessoa a frente, que no caso é ela. Se por acaso ela não fosse querer eu informava a eles - se levantou e pegou o refrigerante na geladeira e colocou um pouco no copo - eles ficaram muito interessados e foram até falar com a dona que me ligou perguntando o motivo de não ter alugado a eles...

— Eita velha chata - Verônica revirou os olhos - será que ela não vende essa vila? Se ela vendesse a gente dava um jeito de comprar.

— Você sai com cada uma - Lauren sorriu e sentou na cadeira bebendo seu refrigerante - ela tem várias espalhadas pelo bairro...

Elas continuaram conversando, a morena estava apenas esperando seu corpo esfriar já que ficou tanto tempo no sol, para que pudesse tomar um banho. Muito longe dali uma Camila revoltada batia a porta de seu apartamento tendo suas amigas em seu encalço.

— A minha vontade é pegar a cara daquela mulher e sair arrastando no asfalto em pleno meio dia - ela falava raivosa enquanto entrava na cozinha indo em busca de água - onde já se viu...

— Aquele porteiro é o cão - Normani disse se jogando no sofá da sala - se a mulher disser que os raios de sol são de biscoito ele vai lá e concorda.

Dinah começou a rir por sua mulher citar música infantil no meio da conversa.

— Amiga - chamou atenção de Camila que agora lavava o copo a qual bebeu água - agora está tudo resolvido e você pode sair daqui sem problema algum.

Os últimos dias foi só de estresse para a enfermeira, além do estresse no trabalho, tinha o estresse quando chegava em casa e os problemas por conta da vizinha e todo o restante, ela estava a tempo de explodir.

— Eu nem acredito que tudo já foi resolvido, mas se aquela mulher dissesse mais um piu - ela fez uma careta e bufou - tenho que falar com a Lauren.

— Você vai aceitar morar lá na vila? - Normani que estava mexendo em seu celular perguntou e encarou a amiga.

Sonhar No! PagaOnde histórias criam vida. Descubra agora