A segunda-feira de Lauren não poderia ter começado melhor, primeiro que no sábado ela almoçou com Camila e mesmo ela estando constrangida pois achava que tinha beijado a enfermeira por acidente, ainda assim o almoço foi maravilhoso e no domingo elas assistiram filme juntamente com Julia que mais falava do que assistia, e agora ela estava em pé na sua calçada vendo suas amigas a encarando com enormes sorrisos enquanto tinha uma kombi preta estacionada bem ao lado da calçada.
— O que significa isso? - ela perguntou depois de encarar o automóvel.
— Significa que agora você vai ter seu cantinho para vender suas coisas - Verônica falou batendo palminhas e Ally a acompanhou.
— Mas eu nem tinha te dado o dinheiro ainda - se aproximou das amigas e ficou toda sem jeito observando a Kombi.
Ela era toda preta com vários nomes escritos nela na cor branco, nomes como trufa, delícia no copo, bolo gelado e outros doces estavam gravados na Kombi e dava pra notar que ela já estava toda modificada para ser usada como um food truck. Os olhos de Lauren estava brilhando enquanto olhava todos os detalhes daquilo que era o seu sonho.
— Lá dentro tem três mesinhas de madeira redonda e preta - Ally falou animada - sabe, daquelas altas que encontramos em alguns bares, tem também os banquinhos.
— E tem aquelas placas de madeira de colocar no chão para você escrever o "cardápio" - Verônica falou enquanto olhava pela janela da kombi - é daqueles que escreve com giz e dá pra apagar depois.
— Eu não posso aceitar isso - Lauren falou ainda com as duas mãos espalmadas na Kombi - deve ter sido caro e tenho certeza que o dinheiro que eu tenho guardado da somente pra pagar ela sem nada disso aí dentro...
— Não se preocupe - Verônica falou - não vou dizer que não tem dinheiro meu pois estaria mentindo.
— Nem eu também vou dizer - Ally completou erguendo as mãos em rendição.
— Fizemos uma campanha lá na empresa, o pessoal lá gosta de ajudar nesses lances - Verônica falou e encarou Lauren - vendemos alguns números com o prêmio de um kit churrasco que inventamos e também um pix premiado.
— Os números eram 20 reais cada, já que o prêmio era duas grades de cerveja e também alguns quilos de carne, e como o pessoal lá ama fazer churrasco vendeu igual água no deserto - Ally disse animada.
— E o pix premiado era de 500 - Verônica continuou enquanto Lauren encarava as duas - o pessoal da empresa amou a ideia depois que falamos que era pra montagem da Kombi para uma amiga da gente começar seu negócio. Eles compraram e ainda saíram divulgando para os familiares.
— E o resultado está aqui - Ally bateu na lateral da Kombi - já mandamos fotos no grupo de como ela ficou e já fizemos os dois sorteios. Alguns além de comprar também ajudaram em doações e o amigo da Verônica fez um ótimo preço na Kombi já que ela precisaria de muitos ajustes.
— O conserto também não saiu caro - Verônica se aproximou de Lauren - a única coisa que gastamos mesmo foi pra pintar ela e deixar assim como um food truck, nisso Ally e eu ajudamos.
— Eu não acredito - já caiam algumas lágrimas dos olhos de Lauren - eu sempre vejo esse negócio que o pessoal faz nas redes sociais e o quanto as pessoas ajudam mesmo - ela piscou várias vezes - mas eu nunca achei que realmente fosse verdade ou sei lá que fosse acontecer comigo...
As duas amigas agarraram a morena uma de cada lado com força, Lauren queria segurar a vontade de chorar mas não conseguiu. Ela mal podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo, achou que iria demorar mais um pouco para alcançar o que tanto queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhar No! Paga
RomanceAlguns dizem "Não sonhe alto demais, pois quanto mais alto você sonhar maior será sua queda." Outros também dizem "Sonhe alto, os pensamentos bons atraem coisas boas, e te aproximam de suas vontades." Mas o que Lauren mais gostava de dizer sempre qu...