Capítulo 26 -

4.2K 446 145
                                    


Camila tinha acabado de chegar da padaria e estava finalizando o preparo do café, colocou o líquido dentro da garrafa e deixou a mesma em cima da mesa e sorriu quando viu Lauren sair de dentro do banheiro com os cabelos amarrados em um coque frouxo e os olhos ainda inchados pois havia acabado de acordar e fazer sua higiene matinal.

— Vem - chamou a morena e puxou a cadeira, se inclinou e deixou um beijo na lateral da sua testa quando a mesma sentou - os pães estão quentinhos e tem também presunto e queijo...

— Você vai me deixar mal acostumada - falou com o tom de voz rouco e viu a enfermeira sentar ao seu lado e servir duas xícaras com café.

Camila basicamente dormia todas as noites na casa de Lauren, a dela era somente para guardar suas coisas e não deveria nem ser chamada de casa e sim de depósito, segundo Dinah. Já que a sala de Camila estava com algumas caixas e embalagens para o food truck e a enfermeira nem dormia mais ali, só faltava levar suas roupas para a casa ao lado.

— É justo que eu levante cedo e prepare o nosso cadê da manhã - ela deu de ombros enquanto cortava o pão e o recheava - pelo menos quando você dorme tarde, e eu gosto de cuidar de você.

Era verdade, sempre que Lauren precisava dormir tarde por ter que ficar fabricando as trufas dos três restaurantes, Camila deixava ela dormir mais pela manhã e levantava cedo para preparar o café e ir comprar a merenda. A enfermeira ajudava na hora do preparo dos recheios e tudo, mas a morena sempre pedia para ela dormir primeiro depois dela a ajudar a preparar deixando assim apenas a parte de embalar para Lauren fazer sozinha e mesmo assim Camila ainda achava muito já que eram bastante trufas, então ela acordava cedo para fazer um agrado a mulher que tanto estava lhe despertando tantos sentimentos bons.

— Eu também gosto de cuidar de você - a morena se inclinou e deixou um selinho demorado nos lábios carnudos - vai fazer alguma coisa hoje?

— Eu vou na casa da Normani e da Dinah depois do almoço - falou depois de mastigar um pedaço de pão com queijo e presunto - não vou demorar muito já que elas precisam voltar para o trabalho depois das duas, e você?

— Bom, eu não vou fazer nada - ela deu de ombros enquanto sorria, ela sempre ficava aliviada quando conseguia fazer as coisas com antecipação e tinha alguns dias sem se preocupar com nada - na verdade a Verônica vai vir aqui em casa hoje de tarde, não sei se a Ally vem também...

Elas continuaram conversando sobre bobeiras do dia a dia enquanto tomavam o café da manhã, elas apresseavam o fato de as sete e meia da manhã a rua ainda estar silenciosa e elas ouvirem apenas o canto de alguns pássaros distantes e até mesmo de Pingo que amava ficar no encosto da cadeira da cozinha na hora do café e ficar cantarolando enquanto uma pequena fresta do sol que entrava pela porta da cozinha batia nele.

— Camila - a morena chamou saindo do quarto e encontrando a enfermeira sentada no sofá enquanto pulava alguns canais com o controle, ela desviou o olhar da televisão e encarou a morena - no final de semana em que sua mãe esteve aqui com seu pai, ele falou que eu te dei um emprego?

— Não liga pra isso - ela suspirou e se aconchegou mais no sofá macio - ele acha que eu estou trabalhando para você já que eu ainda não consegui emprego em outro lugar depois da demissão.

— Mas você quer? - ela sentou ao lado da garota e viu os olhos castanhos lhe encarando - digo, não é na sua área e nem é lá essas coisas... sabe, você fez faculdade e bom, trabalhar em food truck não é exatamente algo que...

— Lauren - a enfermeira a interrompeu e segurou um de suas mãos - todo trabalho é digno, não importa qual seja ela, contanto que não seja nada errado é claro - ela disse rindo - se você me aceitar como sua funcionária claro que eu quero, podemos falar sobre o pagamento, não precisa ser exatamente um salário e...

Sonhar No! PagaOnde histórias criam vida. Descubra agora