Capítulo 3 -

5K 509 464
                                    



Lauren observou cada um entrar naquela sala e sair, sua avó foi uma das primeiras, na ordem de chegada ela seria a quinta, mas como preferência por conta da idade ela acabou sendo a segunda. Mas ainda assim teve que ficar esperando por sua neta, não iria a deixar sozinha, assim que ela tirou o sangue, Lauren fez questão de ir atrás de alguma coisa pra sua avó comer já que ambas estavam em jejum.

Normani teve que da uma saída e Camila foi repor algum material que estava faltando, Letícia era a enfermeira que estava ali agora retirando o sangue e foi ela quem recebeu Lauren assim que entrou na sala, ela era a última, sua avó entrou também e ficou ao lado dela na cadeira da coleta para fazer companhia.

— Bom dia - Letícia desejou seria e aquilo já deixou Lauren tensa - pode estender o braço.

Ela estendeu o braço e observou a mulher amarrar a liga no mesmo e sair em busca de preparar a seringa para retirar o sangue.

— Vovó - ela choramingou baixou ao ver o tamanho da agulha - segura minha mão.

— Claro minha menina - ela sorri e acaricia os cabelos de sua neta, coloca a mão em cima da de Lauren e aperta.

Letícia se aproxima e passa o algodão com álcool no local e quando ia enfiar a agulha Lauren puxou o braço.

— Senhora você não pode mexer - a mulher disse sem paciência e puxou o braço de Lauren.

Ela forçou e tentou mais uma vez, Lauren fechou a mão em punho e sentiu a dor da agulha, a mulher colocou no canto errado e retirou tentando em outro lugar, Lauren não aguentou a dor e uma lágrima desceu de seu olho direito.

— Moça o braço dela tá ficando roxo - a avó de Lauren falou preocupada - se você não está achando a veia você não tem que ficar furando as cegas e com raiva desse jeito.

— Eu sei o que estou fazendo - respondeu ríspida - é o meu trabalho.

A senhora iria retrucar, mas parou quando viu outra moça entrar na sala e encarar a situação.

— Que isso Letícia? - Camila perguntou ao ver o estado do braço da garota - pare com isso, agora.

— Ela está nervosa - Letícia disse - por isso não acho a veia dela...

— Ai você vai ficar brincando de adivinhar no braço dos outros? - perguntou irritada e viu a garota trincar o maxilar - pode sair, eu mesma faço isso.

— O que aconteceu? - Normani colocou apenas a cabeça na entrada da porta e viu o estado da garota e da senhora, Letícia passou quase a levando - eita mulher quando voltar deixe meu corpo aqui de volta por favor!

Lauren ainda estava de cabeça baixa e sentia o seu braço arder e doer onde a tal enfermeira estava enfiando a agulha.

— Peço desculpas - Camila disse encarando a avó de Lauren - ela é novata, veio de outro posto semana passada - falou sem jeito - eu posso tentar retirar o sangue dela?

— Não sei - a senhora abaixou um pouco a cabeça e segurou o queixo de Lauren, ergueu e a fez olhá-la - você quer retirar o sangue ainda? Se não quiser a vovó não deixa...

Lauren desviou o olhar e encarou o rosto de Camila, essa que abriu um sorriso ao ver o rosto de Lauren, estava com a ponta do nariz vermelho e os lindos olhos verdes nadando em lágrimas. Lauren ficou em silêncio enquanto admirava o sorriso da enfermeira, seu rosto angelical com algumas mechas da franja caindo para os dois lados do rosto, os olhos castanhos que a encarava, ela ficou com vergonha.

— Pode ser - falou tentando parecer sem medo e evitando fazer bico - mas pode ser no outro braço?

— Claro - Camila respondeu sorrindo - eu só vou preparar as coisas ali e já volto, relaxe, respire um pouco - ela disse em um tom suave - fique tranquila e eu juro que não vai doer nadinha.

Sonhar No! PagaOnde histórias criam vida. Descubra agora