Capitulo 28 -

3.8K 421 165
                                    

Já fazia algumas semanas que as meninas tinham comprado a vila e tudo estava indo de vento em poupa, os negócios de Lauren e Camila estavam ótimos também, um final de semana sim e outro não elas tiravam para levar o food truck para alguma cidadezinha próxima ou povoado e isso estava dando muito certo, Camila lançava as enquetes no Instagram perguntando em qual cidade próxima ou bairro os seguidores queriam as delícias e eles respondiam e por ai ela via qual lugar mais pedido e se ajeitava com Lauren para irem até o destino.

— Doidinha - Júlia que pulava do lado de fora do food truck chamava por Lauren, a morena se inclinou e encarou a criança - meu pai tá chamando você ali na mesa pra anotar o pedido dele, da minha mãe e o meu - ela apontou a mesa.

— Camila não estava lá? - ela fez careta e olhou as mesas na calçada, agora tinha bem mais mesas, elas fizeram esse investimento. Procurou por sua amada e não a encontrou - fala pra eles que eu já estou indo.

A pequena concordou com a cabeça e pegou um bloco em cima do balcão e foi até os fundos da Kombi e abriu, fechou assim que desceu e passou por entre as mesas e foi até onde sua pequena amiga estava. Camila abriu a porta da Kombi e entrou logo em seguida, procurou um dos pratos de porcelana quadrados que elas tinham ali e deixou em cima do balcão e pegou um pedaço de bolo red velvet e tentou deixar ele em formato de coração.

— Que medo, Camila -  morena se assustou ao abrir a porta da Kombi e encontrar a enfermeira ali dentro fazendo algo - onde você estava? Tinha um monte de gente querendo fazer pedido.

— Eu estava do outro lado da rua - ela ainda estava concentrada no que estava fazendo e não mentiu qua do disse aquilo. Ela realmente estava do outro lado da rua conversando com Verônica e Allyson que estavam no carro.

Depois do dia na casa de Lauren em que Verônica se entregou sem querer, elas tiveram uma conversa sobre o que estava acontecendo entre as duas, fazia meses que elas estavam ficando e isso vinha de antes de Camila e Lauren se conhecerem, o que deixou a morena muito chateada. No fim ela meio que entendeu os motivos da amiga baixinha e aceitou o pedido de desculpa que ela fez quase chorando por ter mentido para a amiga.

— A gente não tá dando conta sozinhas - Lauren falou depois de ler as três folhas do bloco que tinha verificando os pedidos - temos dez mesas lá fora agora e as fez estão cheias, sem contar com os adolescentes que estão comprando aqui e indo comer nas calçadas...

— Vamos dar um jeito nisso - ela procurou o saco com Nutella ali por cima e encontrou - podemos ver de contratar uma ou duas pessoas, pelo menos nos finais de semana que é quando está mais cheio aqui.

— Camila, o que você está fazendo? - ela quis olhar mas a enfermeira não deixou - aff, você sabe que odeio quando você fica me escondendo as coisas.

— Prova isso daqui - ela se virou escondendo o prato no balcão e entregou um copo pequeno com um líquido escuro dentro - é um sabor novo de milk-shake que estou experimentando pra ver se dá certo fazer aqui.

A morena segurou o copo e levou sem hesitar até sua boca e deu um pequeno gole e movimentou a boca em degustação afirmando com a cabeça, observou o rosto de Camila e viu a mesma incentivar ela tomar tudo e foi o que ela fez. Quando chegou no fim do conteúdo ela fez uma careta e afastou o copo da boca e levou as pontas dos dedos até seus lábios e com a língua movimentou um objeto que estava dentro de sua boca o levando para seus dedos.

— O que isso, Camila? - ela encarou o objeto circular em seus dedos e encarou a mulher a sua frente - o que você...

Ela parou de falar quando viu a enfermeira pegar o prato de cima do balcão e ver o que tinha ali, o bolo red velvet em um formato mal feito de coração e a escrita bem abaixo dizendo "aceita namorar comigo?" E um coração pequeno, tudo isso escrito cima Nutella. Ela voltou a olhar o anel e depois o prato e em seguida o rosto de Camila que estava com um sorriso enorme entre seus lábios e dava pra ver o brilho em seus olhos castanhos.

Sonhar No! PagaOnde histórias criam vida. Descubra agora