Capítulo 18 -

4.5K 476 114
                                    

Cinco e quarenta da manhã, era o horário que o relógio da sala da enfermeira informava. Ela já estava em pé a alguns minutos e embrulhava algumas peças de vidro em jornais e em folhas de propagandas de supermercados, tinha conseguido algumas caixas no posto de saúde e também dois dias sem precisar ir até o trabalho, já que seu encarregado tentava agradar a mesma com segundas intenções.

Dinah e Normani disse que estariam em seu apartamento próximo das seis e meia da manhã, mas ela decidiu acordar mais cedo e adiantar algumas coisas. Ela não tinha muitas coisas, a cozinha do apartamento já vinha com armários embutidos então ela só tinha fogão, geladeira e uma mesa redonda de mármore com quatro cadeiras, fora as coisas pequenas como eletrodoméstico e louças. Sua sala tinha a televisão, um sofá de três lugares com dois puff quadrado, uma mesa de centro e alguns quadros e dois vasos grande com plantas que ela deixava nas laterais da tv.

O lugar que tinha mais móveis era o seu quarto, lá tinha sua cama, guarda-roupas, prateleiras com livros, uma sapateira, uma escrivaninha onde ela deixava seu computador que era apenas o monitor e o teclado já que a cpu vinha integrado no monitor, uma cadeira giratória e um tapete felpudo grande que ela deixava próximo a cama. Já tinha guardado tudo que era pequeno dentro das caixas e se assustou quando ouviu a campainha de seu apartamento, se levantou e abriu a porta dando de cara com suas amigas ambas com o rosto inchado e cara de sono.

— Me diga que antes de guardar suas coisas da cozinha você fez café - a loira perguntou se arrastando para dentro do apartamento.

— Tinha me esquecido e então retirei da caixa e fiz o café e guardei depois que lavei e enxuguei - Camila fechou a porta e foi em direção a televisão a retirando do suporte da parede.

— Amém - Normani ergueu as mãos para o alto e foi até a garrafa que tinha alguns copos descartáveis do lado já que a enfermeira já tinha guardado toda a louça - trouxemos pastel e queijada da padaria.

— Eu estou realmente com fome - deixou a televisão com cuidado em cima do sofá - deixa só eu retirar esse suporte da parede, aí agora fica só o quarto pra ajeitar... já que o restante da sala e da cozinha não tem o que desmontar...

Dinah e Normani sentaram-se no chão enquanto tomava café e observou a amiga pegar uma chave de fenda e começar a retirar o suporte da parede, depois de alguns minutos ela foi lavar as mãos e sentou-se ao lado das meninas e então tomou seu café da manhã. Quando deu nove horas da manhã o carro da mudança já estava lá embaixo e dois homens já estavam levando as coisas da sala e da cozinha para o mesmo.

— Já coloquei todos os livros nas caixas - Dinah falou enquanto fazia um coque em seu cabelo - só tem que retirar as prateleiras agora...

— Eles já levaram tudo da sala e da cozinha - Normani entra no quarto informando.

— Ótimo, vocês podem levar as caixas com os livros, a televisão eu vou deixar pra colocar por último ou levarei na moto com uma de vocês na garupa.

— Já podemos levar as coisas aqui? - um moreno apareceu na porta ajeitando as luvas em suas mãos.

— Pode sim - a enfermeira se levantou do chão e limpou as mãos na parte de trás de seu short - eu só vou retirar a prateleira - apontou a parede - o restante já está tudo vazio e pronto pra levar.

Então quase onze horas todas as coisas de Camila já estava dentro do caminhão e o motorista tinha o endereço da nova residência mas Dinah falou que iria guiando eles em sua moto já que Normani iria levar a televisão com Camila na biz.

— Aqui a chave - a enfermeira entregou sem nem olhar a cara do porteiro já que estava com ódio do mesmo - já resolvi tudo com o Sr. André e ele me mandou apenas deixar a chave aqui...

Sonhar No! PagaOnde histórias criam vida. Descubra agora