Capítulo 4 -

4.7K 524 218
                                    



Camila subiu em sua moto e depois de ligar ela saiu guiando a mesma com os pés no chão até sair de dentro do posto de saúde, amava seu trabalho mas agradecia quando dava a hora de ir embora, não por seu ambiente de trabalho, mas por seus colegas.

— Hey Camila - ela automaticamente revirou os olhos ao parar a moto na descida da calçada do posto - pessoal hoje vai aproveitar o sábado pra ir num barzinho e tals, quer ir não?

— Eu estou cansada Henrique - Camila ergueu o visor do capacete pra falar com o homem - dessa vez eu passo...

— Que isso linda - ele se aproximou da moto enquanto rodava a chave de seu carro no dedo - vamos só ficar sentados e tomando algumas coisinhas, depois podemos ir pra outro lugar.

Ele falou sugestivo e Camila suspirou.

— Camila! - olhou por cima do ombro e viu Normani vir correndo em sua direção enquanto segurava a bolsa de lado - você pode me dar uma carona?

— Sem capacete? - Camila perguntou.

— Droga - bateu na coxa - eu não queria pegar um Uber.

— Você tem sorte que sempre ando com o reserva no banco - ela abaixou o descanso da moto e desceu da mesma, utilizou a chave para abrir o banco - entao Henrique, não vai dar - ela falava enquanto tirava o capacete e entregava nas mãos de Normani - fica pra outro dia...

— Tudo bem - ele disse chateado - se mudar de ideia, vamos está no bar de sempre, você sabe onde é.

"Sei, por isso que hoje não vou pra lá" ela pensou e sorriu amarelo pra ele e o observou ir em direção ao carro do outro lado da pista.

— Que cara chato - ela falou ao subir na moto e retirar o descanso - próxima vez eu tenho que dizer "não quero Henrique não dá mais" - gesticulou com apenas uma mão - não queria ser tão direta, mas parece que esse só vai assim.

— Boa sorte - Normani subiu na moto e segurou na cintura de Camila - vamos logo que Dinah já me ligou e já me deixou surda de tanto gritar no meu ouvido - ouviu a risada de Camila quando a mesma manobrou a moto indo em direção a pista - ela perdeu a chave do apartamento e está trancada pra fora.

— Quando não é oito é oitenta - falou um pouco alto pra que a amiga pudesse ouvir lá atrás - primeiro você fura o pneu e agora a Dinah perde a chave.

— Tomar banho de sal grosso...

Alguns minutos depois Camila deixou Normani em frente ao prédio onde ela morava e rumou em direção a seu condomínio. Deixou o capacete e as chaves em cima da mesa de centro e se jogou no sofá, retirou os tênis e sentiu alívio após retirar as meias, pegou seu celular e checou as horas e se tinha alguma mensagem.

"Petisquinho e uma cervejinha hoje (ou qualquer bebida que você preferir, pode ser até água, mas você vai) vou te mandar a localização do bar que uma colega me falou que era bom, a gente se vê lá as 21:30, beijos da mais gostosa: Dinah 💋"

Negou com a cabeça e sorriu, viu que tinha bastante tempo ainda até 21:30, resolveu que seria bom um cochilo, mas primeiro ela iria tomar um banho e retirar aquela roupa que tava com cheiro de posto de saúde.

•••

Lauren andava por toda a casa com os pés no chão, vestia uma calça preta jeans e uma blusa sem mangas folgadinha na cor branca com um desenho colorido na frente, nas laterais dava pra ver seu sutiã preto, ela estava procurando seus tênis.

— Chuvisco fala a verdade - ela entrou no quarto com apenas um par do tênis e a outra mão na cintura - você pegou meu tênis e escondeu, num foi?

O cachorro ficou encarando, ela ergueu o tênis e apontou o mesmo, ele deitou a cabeça pro lado e ergueu as duas orelhas.

Sonhar No! PagaOnde histórias criam vida. Descubra agora