Capítulo 27 -

3.4K 419 156
                                    

O silêncio na sala estava tão grande que poderia escutar um alfinete caindo no chão, Verônica e Ally estavam sentadas no sofá de dois lugares enquanto Camila estava sentada no braço do sofá maior e Lauren estava em pé próximo a porta do quarto e de braços cruzados. Ela não queria aceitar que Camila comprasse, pelo menos não sozinha e fazia tempo que elas estavam ali tentando achar uma solução, até o pai de Júlia foi chamado e estava escorado na parede do lado de fora apenas olhando para dentro da sala esperando um desfecho no assunto.

— Acho melhor resolvermos isso logo - Ally quebrou o silêncio - não temos muito tempo e sabemos disso.

— Ela está certa, a dona não vai ficar esperando e se não ligarmos tentando um acordo outro alguém pode ligar e sair na nossa frente - Verônica falou em seguida.

— Eu não posso fazer nada no momento - o homem falou pela primeira vez - eu não posso comprar uma casa, não tenho dinheiro pra isso, não agora...

— Vamos ligar pra ela - Camila falou sem olhar na direção da morena - vamos fazer nossa proposta e ver o que ela tem a dizer...

— Camila...

— Vamos fazer isso - Verônica interrompeu a frase de Lauren e se levantou do sofá - Vamos lá na sua casa, vamos ligar de lá e depois voltamos aqui pra avisar alguma coisa.

Ambas saíram sem falar mais nada e Lauren bateu o pé no chão e fez um barulho com a boca, foi em direção ao sofá e se jogou no mesmo. O pai de Júlia continuou do lado de fora, ele já tinha dado a notícia a sua esposa e ambos estavam preocupados com o que iria acontecer, ali eles estavam vivendo bem por não gastarem o que não podiam, tudo ali se encaixava perfeitamente em seus bolsos.

Verônica e Camila estavam sentadas no sofá e falavam com a dona da vila, começaram a conversa falando sobre a venda e o valor e a mulher informou o que elas já sabiam. Elas lançaram a proposta de valor e a mulher relutou em aceitar mas ela estava apenas fazendo charme já que outras pessoas já tinham ligado para comprar e tinham lançado propostas em um valor bem menor, depois de muita insistência a mulher cedeu e tanto Verônica quanto Camila comemoraram no sofá. Camila então falou com ela sozinha e pediu o número da conta e também falaram sobre documentos e ficou tudo acertado para o dia seguinte para assinaturas, pagamento e outros procedimentos.

— Tudo resolvido - Verônica entrou toda sorridente na sala de Lauren - amanhã mesmo a compra será finalizada e...

— Vocês poderiam me explicar isso? - o pai de Júlia perguntou receoso - se vocês compraram não vamos poder mais morar aqui.

— Amanhã eu falo com você - Lauren olhou na direção do homem - pode ir tranquilo, não se preocupe, por favor.

Ele concordou com a cabeça e antes de sair dali ele suspirou, estava visivelmente preocupado com tudo que estava acontecendo. Camila sentou ao lado da morena e a mesma a encarou seria, as outras duas ficaram observando a interação das duas mulheres.

— A gente pode conversar? - ela pediu.

— Claro que sim - a enfermeira afirmou com a cabeça e o silêncio voltou a reinar na sala.

— Bom... - Verônica quebrou o silêncio dessa vez e se levantou - acho melhor irmos embora, amanhã eu apareço aqui para ajudar em todo o processo, Camila.

Ela concordou com a cabeça e viu quando as duas mulheres deixaram beijos na bochecha de Lauren e acenaram para ela antes de sair da casa.

— Por quanto você vai comprar?

— 45 mil - cruzou as pernas - foi o máximo que conseguimos baixar...

— Ok - ela encarou um ponto fixo no chão - então eu vou te dar 10 mil.

Sonhar No! PagaOnde histórias criam vida. Descubra agora