Cole Sprouse
Eu havia acabado de chegar à casa de Mädchen para buscá-las. Enquanto Lili e Camila ainda se arrumavam no andar de cima, eu fiquei jogando conversa fora com a Mädchen.
— O seu pai ainda quer puxar o seu tapete? — ela perguntou em tom de piada, mas eu sabia reconhecer o ressentimento em sua fala toda vez que ela dizia alguma coisa sobre os meus pais.
— Ele sossegou depois que eu passei por tudo aquilo com a falsa acusação da Sadie.
— Ao menos ele tem um pouco de juízo naquela cabeça de vento. — riu.
— Sabe, eu tenho uma curiosidade. — a olhei atentamente. — Você e os meus pais sempre estão em atrito e eu nunca entendi o porquê. Os meus avós praticamente a criaram, não?
— Sim. Nathan e Amelia são as melhores pessoas que eu já conheci e serei eternamente grata por tudo o que fizeram por mim. Eu e o seu pai sempre fomos muito amigos, mas ele começou a namorar a Melanie e as coisas mudaram. Sua mãe é muito possessiva.
— Por mais que eu concorde que a minha mãe possa ser exagerada em suas demonstrações de afeto, ela jamais implicaria com alguém sem um motivo.
— Então a culpa é minha por sua mãe ser uma insuportável? — revirou os olhos.
— Nossa! — eu ri sem graça.
— Desculpe, Cole, eu não quero ofendê-la na sua frente.
— Tudo bem, eu acho. — continuei a sorrir. — Um dia vocês vão resolver isso.
— É, tanto faz. — deu de ombros. — Mudando de assunto... a Lili anda um pouco pra baixo desde que saiu da sua casa. Você disse algo que não deveria?
— Por que acha que eu sou o culpado do estado emocional dela? — apesar de manter um tom de inocência, eu sabia bem que talvez eu tivesse culpa naquilo.
— Vamos lá, você não esconde nada de mim. — cerrou os olhos desconfiada. — O que está acontecendo entre vocês?
— Nada.
— Eu nunca vi você tratando nenhuma assistente com tanta intimidade quanto trata ela.
— Passou pela sua cabeça que talvez eu só esteja querendo ser mais gentil?
— Você? Querendo ser gentil? — e então ela começou a rir alto. — Cole, você não é gentil sem que haja uma motivação maior.
— O que está querendo insinuar? — me mantive sério, tentando mostrar que aquela conversa não estava me agradando.
— Que você gosta dela.
— E-eu? — aquele travamento na minha garganta foi involuntário.
— Vo-você. — afirmou de maneira sarcástica. — Mas tudo bem, ela também gosta de você.
— Gosta? — ergui as sobrancelhas. — Quer dizer... — pigarreei. — Você está dizendo besteiras.
— E você é um ator horrível, deveria se inscrever na minha turma de teatro.
Antes que eu retrucasse, Lili e Camila começaram a descer as escadas. Olhei para Lili e fiquei instantaneamente de pé, um cavalheirismo totalmente automático, vale ressaltar. Eu não estava pensando direito e como poderia? Ela estava... Existiam palavras capazes de expressar o que eu achava e sentia sobre a sua aparência? Linda não parecia ser um termo suficientemente capaz de descrevê-la.
Fiquei tão hipnotizado com a visão dela vindo até mim que esqueci de me comportar como um ser humano, ficando parado com os lábios levemente entreabertos em uma expressão abobada e nenhum pouco discreta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Cupido ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanfictionPara onde vamos quando morremos? Essa é uma pergunta que todo mundo já se fez em algum momento. Lili não pensava muito no que viria depois que seu coração parasse de bater, porque agora ele estava ocupado demais batendo forte por Nathan Sprouse, que...