Lili Reinhart
Acordei apenas quando pousamos, quando a voz do piloto deu o aviso pelo sistema de som. Olhei para Cole que ainda estava no mesmo lugar com a mesma expressão de antes. Quando descemos, um carro já nos aguardava e nós entramos na parte de trás enquanto o motorista colocava nossas malas no fundo. Tudo permaneceu em silêncio até o carro parar em frente à minha casa.
— Devo voltar normalmente ao trabalho amanhã? — perguntei antes de sair.
— Sim. — foi a única palavra que ele disse.
— Ok.
Saí do veículo e acompanhei o motorista que carregava minhas coisas para a parte de dentro da casa. Com certeza Camila e Mädchen estariam dormindo aquela hora e eu achei melhor não atrapalhar o sono delas. No dia seguinte elas veriam que eu cheguei mais cedo da viagem.
Depois de agradecer ao motorista e trancar a porta, meu celular tocou dentro da bolsa e eu peguei para olhar a mensagem.
Cole:
Envie um e-mail para meu assessor Charles Melton em "cmelton.assessoria@gmail.com". Avise que preciso que ele volte mais cedo de suas férias e que me procure o mais rápido possível. É uma emergência.Pensei em brincar e enviar uma resposta perguntando se doeria ele mandar um e-mail por conta própria, mas visto o humor piorado de Cole, era melhor eu simplesmente fazer o que ele disse.
Sentei no sofá e comecei a digitar um e-mail formal com o pouco que Cole me passou de informação. O que era tão urgente? Para ele precisar de seu assessor só podia ter alguma relação com a sua imagem e carreira. Alguma bomba prestes a explodir? Era uma das muitas possibilidades.
Eu estava ansiosa demais para dormir, ainda mais porque fiquei preocupada no quanto esse acontecimento desconhecido poderia afetar o prazo da minha missão.
— Lili?
Saltei de susto ao ouvir a voz de Mädchen atrás de mim.
— Que susto! Como eu não te ouvi? — ofeguei com a mão sobre o peito.
— Pés de bailarina. — riu enquanto vinha até mim. — O que está fazendo aqui? E que roupa chique é essa?
— O Cole me arrastou de volta para cá no meio do evento, acredita? E ele nem me disse o motivo, mas parecia ser uma coisa muito séria porque ele mudou totalmente.
— Eu tenho certeza que você saberá logo, afinal, é a assistente dele.
Assenti, concordando.
— Melhor eu tentar dormir um pouco. — fiquei de pé.
— Eu adorei esse vestido, será que cabe em mim?
— Acho que sim. Posso te emprestar depois e você pode até escolher uma das minhas roupas pra você. Eu nem tive chance de usá-las e duvido que eu vá precisar delas outra vez.
— Não duvide de nada, querida. Talvez Cole a convide como acompanhante em outras ocasiões.
— Claro. — ri. — Boa noite, Mädchen.
— Boa noite, Lili.
[•••]
Cheguei à empresa bem cedo na manhã seguinte e assim que entrei na sala da presidência notei a porta de Cole aberta e várias pessoas lá dentro, mas ele não estava lá. Em seu lugar, sentado em sua cadeira, estava o Matthew. Três homens e três mulheres conversavam com ele de maneira muito séria, como uma reunião tensa. Confusa com tudo aquilo, eu me aproximei da porta e bati na madeira chamando a atenção deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Cupido ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanficPara onde vamos quando morremos? Essa é uma pergunta que todo mundo já se fez em algum momento. Lili não pensava muito no que viria depois que seu coração parasse de bater, porque agora ele estava ocupado demais batendo forte por Nathan Sprouse, que...