Lili Reinhart
Tudo estava meio confuso. Não havia nada além de escuridão e silêncio, mas aos poucos eu comecei a ouvir vozes, murmúrios que pareciam vir de longe e que se aproximavam gradativamente. Meu corpo parecia pesado, assim como minhas pálpebras que eu custei a abrir. Finalmente a luz chegou em minha retina e minha visão embaçada foi aos poucos ficando nítida.
— Lili? Você está bem? — ouvi alguém preocupado perguntar ao meu lado.
Recobrei todos os sentidos e tomei fôlego olhando ao redor para entender onde eu estava e o que estava acontecendo. Ao meu lado, Cole estava agachado segurando a minha mão e me olhando apreensivo. De repente uma outra pessoa tocou o meu rosto, aproximando uma pequena lanterna do meu olho enquanto afastava minhas pálpebras.
— Seus sentidos respondem à luz. — outra voz masculina disse. — Ela está bem, deve ter sido apenas uma queda de pressão.
A lanterna saiu da minha visão e então eu me deparei com Jack agindo como um médico me analisando. Imediatamente eu tentei levantar para sentar, mas Cole me impediu.
— Devagar. Você desmaiou. — ele disse com cautela.
— Desmaiei? — franzi o cenho.
— Sim. — Jack respondeu. — Eu expliquei que você estava passando mal no corredor dos banheiros e eu notei. Como médico, tinha que averiguar se estava tudo bem. Assim que o Cole apareceu te procurando você desmaiou, mas eu te segurei antes que caísse no chão.
— Onde nós estamos? — eu não reconhecia a pequena sala.
— Ainda estamos no restaurante. É a sala de descanso dos funcionários. Deixaram a gente te trazer pra cá. — Cole disse. — Muito obrigado por tê-la ajudado, doutor Jackson.
— Imagina, é um prazer. — sorriu. Se Cole o conhecesse como eu conhecia, veria o sarcasmo em seu tom. — E por favor, apenas Jack. — estendeu a mão para Cole e os dois se cumprimentaram. — Ela vai ficar bem, é só comer alguma coisa. Ainda bem que isso é um restaurante, não é? — riu. — Aproveitem a noite de vocês.
Antes de sair da sala, Jack piscou para mim. Devagar eu sentei no sofá e tentei me lembrar da última coisa que aconteceu antes que eu apagasse. Na verdade não aconteceu muita coisa. O silêncio constrangedor continuou até Jack me encarar e eu ver que seus olhos mudaram de cor por uma fração de segundos. Ao invés dos belos olhos verdes, eles viraram um vermelho vivo, quase da cor de sangue. E aí eu fiquei tonta e tudo ficou escuro. Ele me fez desmaiar? Ele podia fazer isso? Por que ele fez isso?
— Quer prosseguir com o jantar? — Cole sentou ao meu lado e segurou meu rosto com uma das mãos. — A proposta de te trancar na minha casa ainda está de pé se você preferir ir embora.
Sorri fraco e aproximei meu rosto do dele, lhe dando um beijo calmo e que durou poucos segundos.
— A gente pode pedir uma pizza?
— Sim. — riu.
— Mais uma coisa. — fiquei séria. — O que você e o Jack... doutor Jackson... O que vocês conversaram?
— Nada demais, só estávamos focados em você. Por que?
— Ele está aqui com a Bree.
— Sério? — ergueu as sobrancelhas surpreso. — Quantas coincidências! Ele foi o médico que me atendeu no dia em que eu ajudei naquele acidente.
— Pois é, parece que ele está em toda parte de propósito, não é? — forcei um sorriso.
— Isso seria bem louco e assustador. — riu mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Cupido ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanficPara onde vamos quando morremos? Essa é uma pergunta que todo mundo já se fez em algum momento. Lili não pensava muito no que viria depois que seu coração parasse de bater, porque agora ele estava ocupado demais batendo forte por Nathan Sprouse, que...