Lili Reinhart
Eu estava de saco cheio de tudo e isso incluía me arrumar pela manhã. Ao invés das minhas roupas formais para o trabalho, eu peguei uma calça jeans com rasgos nos joelhos, uma blusa branca e calcei chinelos. Já que eu iria lá apenas para assinar a minha carta de demissão não tinha necessidade de ir bem vestida.
Cheguei ao RH da empresa e fui direcionada para a sala de Camila. Quando entrei ela me olhou como se eu estivesse horrível e eu sabia que sim, eu estava.
— Oi, Cami. — sentei na cadeira de frente para ela.
— Você está doente? Se sente bem? — pareceu preocupada.
— Não estou doente. Só vim aqui para assinar a minha carta de demissão.
— Carta de demissão? — ela pareceu não saber do que eu estava falando.
— Eu pedi demissão ao Cole ontem. Ele deveria ter avisado ao RH.
— Por que você pediu demissão?
— Porque o Cole é um idiota e eu estou no meio de uma ponte frágil entre amor e ódio por ele. Não quero mais ser a secretária dele nenhum dia a mais.
— Você até que insistiu mais que a última. — riu. — Mas isso é péssimo, no que você vai trabalhar?
— Não vou.
— Como assim? — franziu a testa.
— Não vou arrumar um novo emprego por um tempo. — e nem precisava.
— Lili, eu estou começando a ficar preocupada com você. — ficou séria.
— E eu estou começando a perder a paciência aqui. — fui ríspida. — Apenas veja se o Cole enviou algo referente à minha demissão.
— Tudo bem. — começou a olhar em seu computador. — Desculpe, mas ninguém foi demitido nas últimas vinte e quatro horas. Como eu disse, ele não nos avisou sobre o seu pedido de demissão.
— Uma única vez eu queria entender a cabeça complicada daquele homem! — reclamei. — Se ele não fez isso, eu farei. Vamos, redija uma carta de demissão para mim.
— Você tem certeza? De acordo com as normas da empresa, eu sou obrigada a oferecer alguns requisitos para que você permaneça conosco, além de sugerir uma reunião com o seu supervisor, que no caso é o próprio Cole.
Respirei fundo algumas vezes, dizendo para mim mesma que não seria legal gritar com a Camila, pois ela só estava tentando seguir ordens.
— Nós somos melhores amigas, certo? Você pode fingir que me ofereceu todas essas bobagens e que eu não aceitei. Agora redija uma carta de demissão e eu vou assinar. — tentei ser paciente.
— Lili...
— Camila, pela nossa amizade, não insista. — pedi.
Ela assentiu com relutância e um olhar derrotado, mas começou a preparar a carta. Assim que acabou, ela foi me explicando quais benefícios eu perderia com a quebra de contrato e quais amparos a empresa poderia me dar pós demissão. Depois ela só me disse onde eu deveria assinar e assim eu fiz.
— Vai levar um dia ou dois até que enviemos para o Cole, aí sim você estará oficialmente fora.
— Um dia ou dois!? É só um papel, não dá tanto trabalho subir até a sala da presidência e pedir uma assinatura. — falei o óbvio.
— É que existem muitas coisas mais urgentes do que demissões e estas são priorizadas.
— Quer saber? Me dá isso aqui. — peguei os papéis de volta. — Eu mesma subirei e o farei assinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Cupido ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanfictionPara onde vamos quando morremos? Essa é uma pergunta que todo mundo já se fez em algum momento. Lili não pensava muito no que viria depois que seu coração parasse de bater, porque agora ele estava ocupado demais batendo forte por Nathan Sprouse, que...