Lili Reinhart
Acordei assustada com o barulho de música alta na manhã seguinte. Logo, pude reconhecer o som que tocava.
Jailhouse Rock de Elvis Presley.
Eu odiava ser acordada, mas pelo menos havia sido acordada por música boa. Saí da cama, vesti um robe sobre o pijama e fui para a sala. Encontrei Jack dançando aquele rock clássico dos anos sessenta com uma vassoura como sua parceira. Ele estava de meia, seus pés deslizando pelo piso enquanto ele cantava junto com a letra que falava sobre um show de rock em uma prisão.
— Infeliz aniversário! — declarou largando a vassoura, vindo até mim e me puxando pela cintura, guiando-me a dançar com ele.
— Aniversário!? — espantei-me.
— Sim, amorzinho. — girou-me e depois me agarrou de volta. — Bem vinda aos setenta anos! Você parece ótima para a idade. — brincou.
Nem me dei conta de que era meu aniversário. Olhar o calendário me causava tanta dor – literalmente – que eu vinha evitando olhar para aqueles números.
Comecei a rir enquanto Jack me fazia balançar por todo o apartamento, fazendo passos de rock clássico enquanto eu o acompanhava. Estava com saudade daquela dança, era uma pena que as pessoas haviam parado de se mover assim nas baladas.
— Vamos parar com a bagunça!? — a voz de Klaus se fez presente, seguida da diminuição do volume da música.
Olhei para ele que estava vindo da cozinha, usava um avental e com um bolo em mãos. A cobertura era azul clara e havia a frase "Happy Birthday Lili!" em branco, além de uma vela número sete e outra número zero.
— Ok, vamos fazer isso da maneira tradicional. — Klaus pegou um isqueiro para acender as velas.
— Eu faço isso, sei lidar com fogo melhor que você, anjinho. — Jack o alfinetou.
— Se me chamar de anjo de novo eu vou arrancar a sua língua. — Klaus se irritou.
— Parem de palhaçada. — ri e peguei o isqueiro para acender eu mesma. — Meu último aniversário. — suspirei.
— Não precisa ser. — os dois disseram ao mesmo tempo e depois se encararam.
— Você ainda pode se juntar a mim. — Jack disse.
— Ainda pode flechar a Vanessa. — foi a vez de Klaus dizer a sua proposta.
— Será que eu ainda me lembro da letra de "parabéns pra você"? — ri, ignorando os últimos comentários dos dois. — Podem começar.
Entre palmas e cantorias, eu olhei o pavio da vela sendo queimado e aquilo pareceu uma cena um pouco dramática do que me estava por vir. Meu tempo estava se esvaindo assim como aquele pavio consumido pelo fogo.
Quando o arcanjo e o demônio terminaram a música, eu me esquivei e soprei as velas, fazendo um pedido silencioso na minha mente.
Que Cole seja feliz do que jeito que tiver que ser.
Depois de apagar as velas, eu senti uma tontura e um incômodo se formou em minha garganta. Klaus e Jack começaram a discutir sobre quem iria cortar o bolo e não perceberam que eu estava passando mal. Soltei uma tosse forte e acabei soltando uma quantidade significativa de sangue que pintou o azul do bolo com gotículas vermelhas.
Klaus ficou boquiaberto e Jack fez uma cara de nojo.
— Isso foi rude. Demorou para a cobertura ficar pronta. — Jack reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Cupido ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanficPara onde vamos quando morremos? Essa é uma pergunta que todo mundo já se fez em algum momento. Lili não pensava muito no que viria depois que seu coração parasse de bater, porque agora ele estava ocupado demais batendo forte por Nathan Sprouse, que...