Cole Sprouse
Enquanto Lili se preparava para que pudéssemos ir embora, eu saí do quarto para garantir que a minha avó ainda estivesse dormindo. Ainda estava cedo e ela costumava dormir a manhã inteira após suas festas de aniversário. Eu não queria ser visto ali e ter que explicar que o motivo de ter sumido no meio da festa foi porque estava transando com a Lili no andar de cima. Ela certamente ficaria irritada, ainda mais porque, segundo a própria Lili, minha avó não estava simpatizando tanto com ela.
Assim que virei o corredor, vi Amelia saindo de seu quarto enquanto terminava de amarrar o robe bocejando de forma sonolenta. Eu travei no meio do caminho, tentando pensar em alguma desculpa rápida e convincente.
— Cole? — olhou-me com estranheza. — Você dormiu aqui? Achei que tinha ido embora mais cedo, fiquei até preocupada porque não veio se despedir.
— Pois é, aconteceu que eu... — a quem eu estava querendo enganar? Não havia o que dizer.
— O que aconteceu? — agora ela começou a me olhar com desconfiança.
Eu sabia que não adiantaria tentar pensar em nada, então o melhor caminho era admitir e deixar que a minha avó lidasse sozinha com qualquer que fosse o problema que ela tinha com a Lili.
— Eu estava com a Lili. — suspirei.
— E vocês... — ergueu as sobrancelhas. — Certo... — pigarreou, desviando o olhar. — Você sabe o que eu acho sobre fazer essas coisas na minha casa, Cole, você já é um homem adulto.
— Eu sei, me desculpe, não vai acontecer mais. Bom, não na sua casa.
— Não precisa especificar.
Um silêncio desconfortável se estabeleceu e eu notei ela dedilhando o pingente do colar que usava. Aquilo não era uma joia e tão pouco se parecia com qualquer acessório que ela gostava de usar. Parecia um daqueles colares onde se podia colocar fotos.
— Isso é novo? — apontei para seu pescoço.
— Sim. — falou apenas.
— O que tem dentro?
Ela abriu num movimento rápido e fechou em seguida, não me dando a chance de ver detalhadamente. Apenas pude notar que eram duas mulheres.
— Sou eu e a minha melhor amiga de infância. — explicou. — Agora, Cole, eu quero que me responda uma coisa e que não desconverse. — aproximou-se de mim do mesmo jeito que fazia quando desconfiava que eu estava mexendo no armário de bebidas do vovô. — Você e a Lili estão juntos de verdade ou isso é só uma brincadeira pra você?
— No início era pra ser só diversão, mas agora eu quero tentar de verdade. — admiti.
A revelação a deixou claramente surpresa.
— De verdade? Você está gostando dela?
— Ah... — cocei a nuca. — Eu não sei te dizer, eu só sei que é a primeira mulher desde a Vanessa que realmente me faz bem em todos os aspectos. E eu sei que a Lili espera mais de mim e eu não quero perdê-la, então pretendo dar uma chance a nós dois.
— Isso parece... muito bom na verdade. — sua expressão suavizou. — Tudo o que eu mais quero é que você volte a ser feliz e que sossegue com alguém bom. — tocou o meu rosto com uma das mãos. — Tem todo o meu apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Cupido ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanficPara onde vamos quando morremos? Essa é uma pergunta que todo mundo já se fez em algum momento. Lili não pensava muito no que viria depois que seu coração parasse de bater, porque agora ele estava ocupado demais batendo forte por Nathan Sprouse, que...