Lili Reinhart
Matthew chegou à casa de Cole acompanhado de Charles. Os três se trancaram no escritório e eu aproveitei para ir até a cozinha e preparar alguma coisa para Cole comer. Ele estava pálido e parecia não ter se alimentado. Peguei algumas coisas da geladeira e preparei alguns sanduíches bem recheados e servi um copo de suco de laranja.
Afastei um pouco as cortinas da janela e avistei os jornalistas ainda lá fora. Seria um incômodo ter que impedir a entrada da luz do sol por causa daqueles parasitas. O único jeito era chamar a polícia para manda-los embora. Não demorou até a polícia chegar e assim que a frente da casa estava vazia, eu abri todas as cortinas e apaguei as luzes para economizar energia.
Quando estava prestes a me sentar em um dos banquinhos do balcão, Thor apareceu na porta da cozinha e parou me encarando.
— Não inventa, você sabe que eu sou mais forte que você. — avisei.
O cão maneou a cabeça para o lado como se estivesse curioso com alguma coisa e então eu notei que ele olhava para o prato cheio de sanduíches que estava sobre o balcão.
— Você quer comer? Tudo bem, eu vou me mexer agora para ir até a despensa pegar a sua ração. Seja um bom garoto e me espere aqui.
A passos controlados e sem desviar minha atenção de Thor, eu entrei na despensa e peguei o saco de ração. Voltei para a cozinha e fui até onde ficavam os potes do cachorro. Assim que eu virei o saco ele pulou em cima de mim e eu gritei por causa do impacto que me fez cair deitada no chão com o saco sobre mim. O resultado foi que eu fiquei coberta de ração e agora Thor estava me fazendo de prato, comendo enquanto eu tentava empurra-lo para sair de cima de mim.
Aproveitei da minha força para afastá-lo e então eu fiquei de pé e o peguei no colo com muita facilidade, algo que seria impossível se eu não estivesse usando o colar de Klaus. Ele se agitou um pouco em meus braços e tentou mastigar o meu cabelo que estava com um pouco de ração entre as mechas. Dei risada quando ele lambeu a minha orelha e parei de rir quando notei Cole em pé na porta da cozinha olhando para nós com estranheza.
— Como você consegue carregá-lo? Ele pesa tipo uns sessenta quilos.
— Ah... — eu o coloquei de volta no chão e sacudi minha roupa e meu cabelo. — Eu sou bem forte. — sorri sem mostrar os dentes.
— Você não parece o tipo de pessoa que faz musculação.
— É a genética. — esperava que isso o fizesse parar de me questionar.
— Achei que tinha medo dele. — sorriu de canto.
— A gente está se entendendo. — acariciei a cabeça de Thor e sorri para ele.
— Estou vendo. — ele ergueu sua mão até meu cabelo e puxou alguma coisa, depois me mostrou o grão de ração.
Meu rosto ficou vermelho e eu olhei para o chão, me dando conta da bagunça que fiz. Ao menos Thor estava se empenhando em comer parte do que eu derrubei.
— Eu juro que vou limpar tudo. — deixei claro.
— Não precisa. — Cole pegou o saco de ração e foi até a despensa para guardar o que eu não consegui desperdiçar. — O Thor já está limpando tudo, não é, garoto? — sorriu fraco, dando um tapinha leve nas costas de seu cão.
— Espero que esteja com fome também.
— Lili, eu não como ração. — franziu a testa.
— Não! — rolei os olhos. — Eu fiz sanduíches. — apontei para o balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Cupido ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Hayran KurguPara onde vamos quando morremos? Essa é uma pergunta que todo mundo já se fez em algum momento. Lili não pensava muito no que viria depois que seu coração parasse de bater, porque agora ele estava ocupado demais batendo forte por Nathan Sprouse, que...