Voltando para a Tailândia

3.1K 428 239
                                    

— Você é uma traidora. — Chaeyoung acusou-a com embargar na voz. — Disse que ficaria com a gente e agora está indo embora.

Lisa riu, o que a rendeu um tapa no ombro.

— Desculpe Chae, mas eu não vou morrer, eu voltarei esquilo. — Ela a assegurou e a puxou para um abraço apertado.

— Nem você sabe quando. — Chaeyoung queixou-se com a voz abafada enquanto recostava seu queixo no ombro dela.

Ao quebrarem o abraço, Bambam já estava a postos diante de Lisa olhando-a em expectativa, ela espalmou as mãos em seus ombros e sorriu.

— Cuide de tudo para mim irmãozinho.

— Mostre a eles quem é que manda Liz.

Ele a respondeu com uma expressão orgulhosa.

— Eu irei.

Um pigarreio foi ouvido, Bambam soube que deveria se afastar para dar espaço a mais uma despedida, Jisoo tinha um lindo sorriso frouxo olhando-a com conformismo.

— Gostaria de ter passado mais tempo com você, onde vou encontrar alguém que perca tão fácil assim para mim no videogame?

As duas riram diante da sua provocação.

— Eu acho melhor você se preparar para minha volta, eu acabarei com você.

Jisoo arqueou uma sobrancelha.

— Mal posso esperar.

Ela disse e a puxou para um abraço, por cima de Jisoo, Lisa viu Jennie com Misuk em seus braços olhando-a hesitante.

Ao se afastar Jisoo pôs-se detrás de Jennie e a empurrou gentilmente na direção da tailandesa, o silêncio viera acompanhado de uma troca de olhares que transbordara intensidade.

— Eu sei que é uma pergunta estúpida, mas você tem mesmo de ir? Fica.

Já pediu algo sabendo que a resposta seria negativa? Bem, Jennie estava nessa posição naquele exato momento enquanto encarava o par de olhos grandes e único de cor âmbar.

— Por que não vem comigo? — Silêncio. — Viu só? Não pode, não é? — Ela perguntou retoricamente com um sorriso pequeno. — Você fez sua escolha Jennie, viva.

Ela a viu enrubescer e aquilo a fez se sentir nostálgica de quando a conhecera, as lembranças fizeram com que seu coração remendado se contraísse no peito.

— Não é só isso sua idiota, você é a mãe da minha filha, honestamente você só pensa por esse lado? — Indagou envergonhada causando-a uma risada nasal.

— Eu não posso ficar. — Ela disse ao retomar sua seriedade melancólica. — Por favor, cuide bem dela e eu sei que você o fará, mas eu não posso evitar de pedir. — Ela completou pegando a mãozinha de Misuk que a estendeu os braços num pedido emudecido para que ela a pegasse no colo.

O ato simplesmente a fez sentir que algo estava desmoronando lentamente em seu íntimo, sua visão embaçou e o nó que congestionou sua garganta a fez franzir o queixo.

Ela a pegou no colo e levantou-a de maneira a deixar o rosto da pequena a altura do seu, um sorriso triste logo surgiu em seus lábios.

— Você é o melhor presente que eu ganhei na vida inteira. — Lisa a disse sentindo que uma lágrima a havia escapado. — Eu amo você, e vou voltar, nunca vou sair da sua vida, me entendeu? Então acho melhor me suportar por bastante tempo.

Então ela a trouxe contra si a abraçando enquanto fechava seus olhos para tentar guardar aquela sensação em sua mente, a sensação de abraçar a filha, de senti-la em seus braços, o seu cheirinho.

Mães por acaso • JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora