Hey babies! Eu estou viva kkk porém atolada de coisas da universidade pra entregar, odeio final de semestre, mas estamos aí! Boa leitura ;)
Quando Misuk despertou naquele dia sentiu um embrulhar no estômago, rebuliço difícil de ignorar, seu corpo gritava silenciosamente em ansiedade como se uma pequena, quase imperceptível corrente elétrica perpasse por ele inteiro.
Ela abriu os olhos embora já estivesse acordada, encarou o teto inexpressivo e soltou uma lufada de ar cobrindo a cabeça novamente como se assim pudesse evitar o dia de acontecer, do tempo de correr, mas três batidas na porta do seu quarto a responderam que aquele objetivo era inalcançável e assim ele dissipou-se como fumaça no ar.
— Mimi acorde ou nos atrasaremos! — Lisa exclamou do outro lado da porta e continuou a espera de uma resposta.
— Eu já acordei mamãe.
Como se a filha pudesse ver, Lisa assentiu e seguiu caminho para o próprio quarto a tempo de ver Jennie passando as mãos pelos cabelos tentando alinhá-los corretamente.
— Você está perfeita amor, mesmo se seus cabelos estivessem desgrenhados.
Um sorriso fácil e frouxo surgiu nos lábios da coreana que a olhou através do espelho.
— Você é suspeita para falar.
— Isso é injusto. — Lisa defendeu-se e a viu virar-se para ela. — Ei esconda isso.
Lisa pediu puxando-a pela cintura.
— Não sei do que você está falando.
— Da sua animação antecipada, a Mimi está nervosa, então esconda o brilhinho dos seus olhos até a hora da nossa apresentação.
— Você é tão estúpida Lalisa Manoban.
— Ei, posso saber o motivo da acusação gratuita?
Jennie alternou seu olhar entre os lábios e os olhos da amada.
— Meus olhos estão brilhando por você. — Ela sussurrou-a antes de beijá-la quietamente como se estivesse levando em seus lábios um segredo para compartilhar com Lisa de maneira macia e tão envolvente quanto o aperto dela em sua cintura.
Os suspiros aconteceram de maneira sorrateira, mas os corações estavam sempre irrequietos diante das sensações que seus contatos causavam, fosse um beijo, um abraço, ou toques mais íntimos.
[...]
— Elas são as segundas. — Jennie murmurou após umedecer os lábios.
— Eu estou tão ansiosa! — Chaeyoung exclamou pronta para filmar a apresentação das duas.
— Elas vão se sair bem, não se preocupe, a Lisa sabe como acalmar a Mimi. — Jisoo a confortou ao ver a expressão preocupada de Jennie.
— Eu estou muito atrasado? — Haein perguntou-as depois de sentar ao lado de Chaeyoung.
— Não, ainda vai começar. — Ela o explicou. — Pena que o Bambam não pôde vir, malditas reuniões de negócios.
— Mas você filmará para ele amor.
Jisoo disse dando-a um beijo rápido no rosto e a professora que estava encarregada de apresentar o evento dera "bom dia" para todos.
Jennie viu as amigas darem as mãos e sorriu com o gesto por elas finalmente estarem resolvidas, então seu olhar escorregou para Jung Haein enquanto a professora dizia o nome do primeiro a se apresentar, e se pegou desejando que Jackson tivesse agido como ele, invés de se revelar um idiota, ela suspirou pesadamente, é que rancor e ódio são pesados para se carregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mães por acaso • Jenlisa
RomanceBuscando fugir do vazio constante que sente, Lisa muda-se para Nova York com forte apoio de suas amigas, com as boas vibrações de uma quase nova vida ao lado delas, ela não pôde prever uma tragédia que acabara culminando nela se tornando mãe com Jen...