A amiga da mamãe

3.4K 427 316
                                    


Boa leitura ;)

Aquele sorriso a fez suspirar profundamente como se ela já não pudesse caber em si, ela baixou a cabeça ao sentir as bochechas aquecidas bem como seu coração, entretanto, uma mão tocou-a o queixo a fazendo levantar a cabeça e lá estava ela outra vez olhando para aquele rosto lindo de traços sutis com um par de olhos inconfundível.

Ela queria mergulhar em seus lábios devida e naturalmente carnudos, perder-se entre seu gosto ao se encontrar naquele sabor incomparável, queimar sob o tocar das suas mãos deslizando por seu corpo e deixando rastros do fogo que a causava.

Ela precisava fazê-lo, ela necessitava fazê-lo, como uma perdida no deserto que encontra água abundante para seus lábios ressequidos, em meio a uma urgência tão profunda, ela inclinou sua cabeça entreabrindo os lábios, fechou os olhos e acordou.

Perdida, olhou para os lados com as sobrancelhas franzidas e um rosto de sono, pouco demorou para constatar que estava em casa, no seu próprio quarto, algo estava sobre sua cintura, ela olhou-a e viu que se tratava do braço de Jackson abraçando-a parcialmente.

Ela o removeu com excesso de cuidado para que ele não despertasse, com passos felinos calçou-se e deixou o quarto depois de abrir e fechar a porta lentamente.

Apenas então permitiu-se suspirar com a mão espalmada na testa e um olhar perdido, havia sonhado com Lisa, havia sonhado que quase a beijou e deveria estar chateada por sonhar com aquilo, invés disso estava chateada por acordar antes do beijo.

Jennie sabia que estava numa situação indesejável, como também sabia que estava perdida e isso a sufocava de uma maneira que a água já estava tocando seu pescoço, quanto tempo até que ela se afogasse? E o que aconteceria quando ela se afogasse?

[...]

— Se apresse Misuk, sua mãe vem buscá-la daqui a pouco, não é de bom tom chegar atrasada na escola. — Jennie a advertiu sentando-se à mesa depois de despedir-se de Jackson.

— Eu sei, eu estou acabando. — A menina respondeu enquanto olhava para o celular de Jennie. — Olha mãe como a amiga dela é linda. — Ela disse simplesmente e virou a tela na sua direção no perfil do Instagram de uma mulher.

Jennie tomou o celular nas mãos enquanto a filha continuou a comer o cereal.

— Amiga dela?

— Sim, ela disse que ela me mandou um abraço que gostaria de me conhecer, mas não pôde vir.

Rapidamente Jennie lembrou-se da mulher que Lisa havia dito que ficara a frente dos seus negócios na Tailândia.

— Como ela se chama?

— Minnie o nome dela.

Quanto mais Jennie passava as fotos disponíveis mais certeza tinha que a beleza daquela mulher era inegável, então Lisa confiava nela, não? As duas transaram casualmente, a simples tentativa de imaginar as duas juntas a machucava na mesma proporção que a irritava.

— Ela é mesmo muito bonita. — Ela admitiu o inegável. — O que mais sua mamãe falou dela?

— Ela só falou isso, você já a conhecia mamãe?

— Não, qual o motivo da pergunta? — Jennie a indagou pondo o celular ao lado.

— Você perguntou muito sobre ela. — Misuk respondeu dando de ombros.

— E você está demorando demais para tomar o café da manhã. — Ela a rebateu, mas no instante seguinte a garota levantou.

— Acabei de acabar. — Ela disse orgulhosa de si mesma e Jennie se aproximou.

Mães por acaso • JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora