Acompanhante

4.5K 574 246
                                    


Ela debruçou-se sobre a mesa sentindo que suas energias de fato não estavam tão completas como deveriam, em seguida tomou um pouco de água para umedecer a boca e os lábios ressequidos.

Quando batidas na porta foram ouvidas, ela não perdera tempo e autorizou a entrada do funcionário.

— Noite agitada? — Bambam a provocou com um sorriso torto ao vê-la bocejar pela quinta vez.

— Ah você não sabe o quanto. — Ela respondeu recostando as costas contra a cadeira pensando em como Misuk podia ser teimosa quando não queria dormir novamente. — Mas o que você tem para mim?

O homem sentou-se na cadeira vazia a sua frente e suspirou.

— Bem, o Robert quer uma reunião do tipo dele.

Lisa revirou os olhos mantendo sua seriedade.

— E que tipo de homem ele é?

— Ele simplesmente quer que o encontro seja marcado no clube "dois".

Ela o encarou novamente com uma expressão confusa.

— Que merda de clube é essa? E que nome pouco criativo.

— A parte inusitada vem agora chefinha, é um clube que permite entrada apenas de casais, ele levará a esposa, aliás, dizem que ele leva a esposa para qualquer encontro de negócios. As más línguas dizem que ela é ciumenta demais para deixá-lo fechar negócios sem sua presença, mas é um ótimo negócio, então sugiro que você arrume uma acompanhante.

Boquiaberta ela arqueou as sobrancelhas e riu descrente.

— Você está falando sério? Esquece, você está sim. — Ela levou as mãos ao rosto e suspirou recolhendo-as. — Quanta excentricidade.

— Então chefinha, ele está apenas esperando o seu sinal e de acordo com as minhas pesquisas, não somos os únicos de olho em um negócio com ele, mas somos os primeiros a ter a oportunidade até então, estamos em vantagem.

Ele ressaltou cruzando as pernas com satisfação em seu rosto, Lisa desviou seu olhar ponderando por alguns segundos, nunca gostava de fazer mais esforço do que realmente deveria para conseguir algo, todavia, Bambam estava certo em suas observações.

Quando ela o olhou novamente com determinação em suas feições, ele soube que ainda estavam "no jogo" por aquela parceria.

— Diga a ele que pode marcar e me informe dia e horário.

Ele levantou-se subitamente e assentiu, Lisa o observou deixar a sala se perguntando como ele conseguia ser tão enérgico cedo da manhã e encontrou a possibilidade amargar de estar ficando velha de forma mais rápida do que devia.

De qualquer forma ela afastou os pensamentos e ligou para Chaeyoung, esperou pacientemente ser atendida já que estava "chamando", porém, ouviu a voz da amiga em seguida pedindo-a para deixar um recado.

— Você não vai atender? — Uma Jisoo com cabelos revoltos, corpo suado e ofegante perguntou ao seu lado.

Chaeyoung que não estava num estado diferente virou-se para olhá-la.

— Não. — Ela disse simplesmente, não queria atender e ter de quebrar o momento silencioso ao lado dela, não queria ter de provavelmente se vestir e sair da sua companhia.

Ela queria estar ao seu lado daquela maneira o suficiente, queria prolongar os momentos em que estavam suadas, cheirando a sexo, lado a lado como duas amantes que ela queria que ela a considerasse.

Não uma amante de caso qualquer, mas uma amante no sentido mais romanesco da palavra e por saber que aquilo seria pedir demais para alguém como Kim Jisoo ela se contentava em se manter quieta ao seu lado.

Mães por acaso • JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora