Eu gosto é de você

3.4K 425 206
                                    

Hey yoo! Eu gostaria de agradecer mais uma vez o apoio de vocês, acho que atualmente essa fic tá em #1 no tópico "blackpink" e isso é culpa de vocês, obrigada por estarem curtindo Mães por acaso e boa leitura ;)

Para cima e para baixo rapidamente, assim estava o peito de Jennie como se o ar ao redor do seu corpo estivesse esmagando seu coração, apesar de seu rosto estar lívido, ela sorriu como se seus lábios tivessem vida própria, de repente pôs a mão sobre o peito como se o saltitar do seu coração fosse um segredo.

Lisa? Chegou à empresa com um sorriso bobo diferindo da seriedade que estampava seu rosto sempre que fazia aquele percurso, por onde ela passava seus funcionários se entreolhavam com desconfiança e incredulidade.

— Bambam! — Ela praticamente gritou ao vê-lo, o rapaz deu um sobressalto olhando-a assustado. — Reunião na minha casa depois do trabalho.

Ele não tentou especular do que poderia se tratar, entretanto, chegou na hora que ela havia marcado em decorrência a uma aguda curiosidade, ao ser atendido após apertar a campainha encontrou outro rosto bastante conhecido além do rosto da anfitriã.

— Ah então é esse tipo de reunião. — Ele disse jogando-se contra a poltrona mais próxima. — Como nos velhos tempos.

— Pois é, e eu adoraria saber qual é o assunto, tenho que me arrumar para um encontro mais tarde.

— Chae você não tem medo de pegar uma doença sexual, não? Está transando como uma coelha.

Ela estreitou os olhos atirando uma almofada na direção dele o qual ele agarrou sem dificuldades com um sorriso travesso.

— Ei! Eu estou brincando, sei que você é uma mulher responsável, mas isso tudo é para suprir os anos que você não pega a casada?

— Vocês poderiam parar de ser idiotas só para me ouvir? — Lisa indagou atraindo a atenção dos dois.

— Ele é idiota. — Chaeyoung defendeu-se. — Mas o que é tão urgente?

Ela os olhou com cautela e respirou fundo.

— Ah meu Deus Chae, ela atropelou alguém.

— Me deixa falar caralho! — Lisa explodiu fazendo-o encolher os ombros com um sorriso desconcertado. — Enfim, não tem um jeito menos impactante de dizer que eu beijei a Jennie, na verdade ela quem me beijou, mas nós meio que nos beijamos, tipo de um jeito muito intenso, e antes disso eu disse-a que ela ainda gostava de mim, que não sabia disso e ela não negou, e antes disso ela ficou com ciúmes.

Bambam estalou os dedos.

— Eu disse! Eu disse para você Liz! — Virou-se para Chaeyoung. — Meu dinheiro. — Exigiu estendendo a mão.

— Espera, vocês apostaram?

Chaeyoung revirou os olhos pagando-o.

— Sim, apostamos se a Jennie ainda gosta de você ou não quando Bam me disse que você ainda gosta dela.

Lisa não se importou com o detalhe de a amiga ter sabido daquilo por ele, ainda estava surpresa com o que a havia ocorrido na casa de Jennie e com Jennie e precisava de alguma direção.

— Tanto faz, mas o que eu faço agora que descobri que ela ainda gosta de mim? Quer dizer, ela disse que não podia ter acontecido e eu simplesmente fui embora. O que eu faço agora? O que vem agora?

Sua perna balançava com urgência demonstrando seu nervosismo diante do assunto, ela não imaginava que Jennie ainda pudesse correspondê-la e achou melhor nem mesmo tentar imaginar uma vez que ela era uma mulher comprometida há anos com o cara que escolheu ao negá-la.

Mães por acaso • JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora