Eu sinto

2.1K 228 165
                                    


Eu ouvi dobradinha? Dobradinha! Eu não sabia que voltaria ainda hoje, mas cá estou eu, me valorizem, boa leitura ;)


— Ótimo! Perfeito, Lisa. — Jennifer disse animada ao vê-la caminhando exatamente como deveria de acordo com o exercício, sua resposta a fez sorrir orgulhosa de si mesma. — Ah eu estou muito orgulhosa de você. — A fisioterapeuta disse a abraçando.

Lisa devolveu-a.

— Obrigada, eu também.

— Parabéns amor. — Jennie disse afastando as duas e pegando o rosto de Lisa entre as mãos. — Viu só? Com persistência e paciência você conseguiu.

O brilho no olhar de Jennie se aparentava a um jardim de galáxias, se jardins de galáxias existissem, naquele instante ela sentiu pequenas cócegas em seu coração como se alguém o estivesse provocando com uma pena.

— É. Obrigada por vir comigo.

Suas testas se recostaram uma contra a outra, mas houve um pigarreio.

— A sessão acabou por hoje. — Disse Jennifer.

Lisa virou-se para ela com um meio sorriso.

— Obrigada Jen. — E a abraçou novamente, a mulher sorriu fechando os olhos, sua bochecha amassou-se um pouco, ela a afastou para dá-la um breve beijo no rosto.

— É tudo mérito seu.

E desvencilharam-se.

— Poderei largar as muletas logo, não é? — A tailandesa indagou esperançosa alheia ao olhar áspero da noiva.

— Se continuar assim... com certeza.

[...]

— Isso não é bom, por que você sempre fica com a expressão de assassina quando saímos da fisioterapia? — Lisa observou e a viu revirar os olhos.

— Como você pode ser tão lerda? Meu Deus! Aquela mulher baba em você.

— Quem?

— A minha mãe, é claro que é a Jennifer! E Jen? Sério? Jen é o meu apelido!

— Eu chamo você de Jen?

— Não, mas e daí? É a porra do meu apelido!

Lisa estava confusa entre conter seu sorriso por achá-la adorável brava ou se se assustava quão aquela sua versão também conseguia ser ameaçadora.

— Ela quem me disse para chamá-la assim quando me mandou mensagem, disse que eu salvasse seu contato para que qualquer imprevisto que pudesse ocorrer em dia de sessão ela pudesse me avisar, você está com ciúmes?

— Ela é um cão articulado, isso que ela é! Claro que eu estou com ciúmes sua idiota e pare de rir da minha cara, ela é do pior tipo.

— Nini você está enxergando coisas onde não tem.

— Não me chame assim, eu vou deixá-la no meio do caminho se você não apagar o número dela.

Daquela vez Lisa não pôde conter sua risada.

— Você já fez terapia Nini?

— Você vai dormir no sofá.

Bastou aquelas palavras da coreana para que Lisa já não estivesse mentalmente no presente.

"Nini?" ela perguntou e pigarreou, "Então... é que já é noite e assim... você ainda está brava por elas terem supostamente dado em cima de mim?"

Mães por acaso • JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora