— Tudo bem, eu preciso falar de uma coisa com você. — Ela treinou frente ao espelho, mas as palavras perderam-se em sua mente como se estivessem brincando de esconde-esconde. Ela sacudiu a cabeça outra vez fitou o próprio reflexo novamente. — Jennie, eu preciso falar de algo com você.
Um gemido frustrado saiu da sua garganta e seus ombros encolheram-se, ela não conseguiria fazer aquilo, disse para si mesma, fazia um mês desde que soube que se sentia atraída por Jennie.
Entretanto, diferente de todas as mulheres com quem havia se envolvido ela não conseguia ser corajosa o bastante para falar a respeito daquilo, mas a verdade é que não havia se envolvido com Jennie, não fisicamente.
Diana estava errada, ela não estava frustrada sexualmente, naturalmente sentia falta de transar, mas com Jennie não era sobre aquilo, ela gostava do seu cheiro se impregnando pela casa, gostaria de tê-lo em sua cama no sentido mais inocente da palavra.
Os seus sorrisos a faziam sorrir como uma tola e sua risada transbordava alguma coisa em seu peito, a sua companhia era agradável até mesmo na presença da ausência de palavras.
Lisa tentou ignorar a maneira como estava se sentindo em relação a coreana por sentir que não havia qualquer norteio para agir naquela situação, ela não era uma mulher com quem estava paquerando na balada ou num bar e que levaria para a cama para nunca mais ver novamente.
Porém, naquele dia Lisa decidiu que iria falar a respeito com ela, embora a assustasse com um assunto tão repentino, sentia que precisava se livrar da sensação sufocante que era guardar aquilo para si mesma.
— Lisa? Chegamos! — Ela ouviu Jennie dizer quase fazendo seu coração escapolir por entre suas mãos como peixe fora d'água.
Depressa a tailandesa o agarrou novamente durante um arregalar de olhos e sentindo a alma anestesiada pelo nervosismo da conversa que tentaria iniciar, no entanto, ao sair do banheiro da cozinha se deparou não apenas com Jennie e Misuk, como também com um rosto conhecido.
— Ah olá. — Lisa disse observando-o ajudá-la a pôr as sacolas sobre a mesa e depressa caminhou até ela pegando o bebê no colo.
— Ah desculpe por não apresentar, esse é Jackson e Jackson, essa é a Lisa.
Jennie falou, contudo, reparou que os dois já se fitavam antes que ela pudesse apresentá-los.
— Já nos conhecemos, apenas nunca nos falamos pessoalmente. — Lisa respondeu mantendo seu olhar no rosto do homem.
— É. Nós nos conhecemos, estivemos em uma reunião uma vez, mas não chegamos a um acordo.
Jennie passou a se sentir uma mera observadora naquela cena, o fato de os dois se conhecerem do mercado de trabalho a empertigou levemente, eles não pareciam exatamente melhores amigos, ou apenas amigos.
— Não havia ações a venda, fui bem clara, ainda assim seu pai insistiu por uma reunião e em respeito a ele concedi. — Lisa o respondeu retornando ao motivo pelo qual negócio algum havia sido fechado.
— Correto, eu lembro bem. — Ele disse com um meio sorriso.
— Eu estou surpresa que esteja aqui, não trabalhava com seu pai na filial tailandesa? — Havia algo no olhar de Lisa que Jennie não estava certa em discernir, seria conhecimento de superioridade? Ou apenas excesso de segurança? Não havia qualquer vacilo na maneira como ela o olhava.
— Verdade, mas papai finalmente confiou em mim para dirigir a matriz estadunidense.
— Bem, de qualquer forma é uma surpresa e tanto tê-lo na minha casa, vocês se conhecem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mães por acaso • Jenlisa
RomanceBuscando fugir do vazio constante que sente, Lisa muda-se para Nova York com forte apoio de suas amigas, com as boas vibrações de uma quase nova vida ao lado delas, ela não pôde prever uma tragédia que acabara culminando nela se tornando mãe com Jen...