Boa noite Jennie

3.5K 527 157
                                    


"Primeiro você deve se perguntar o que tem e o que ele não tem, depois de ter as respostas filtre quais dessas coisas pode usar ao seu favor" foi o que Chaeyoung a disse com um sorriso confiante que também contagiara Bambam.

Realmente aparentava ser uma boa ideia, Lisa pensou naquela hora, mas depois se sentiu levemente insegura sobre como agir, entretanto, teria de fazê-lo nem que para isso jogasse pesado, Jackson não estava menos fora da disputa.

Não, não era como se Jennie fosse um prêmio, mas ela não seria hipócrita de negar que a queria como Jackson a queria e se apenas um dos dois poderia tê-la... bem, é uma simplória questão matemática.

A irritava que os dois estivessem, aparentemente, se divertindo ao saírem, se entendendo, algumas vezes a fazia querer "jogar a toalha", afinal Jennie aparentava estar okay, porém, Chaeyoung e Bambam a impulsionavam para frente novamente.

Quando Lisa deu seu primeiro passo, fora durante um jantar, ocasião perfeita tendo em vista que por conta de compromissos, Jackson tivera de desmarcar o jantar com Jennie.

— Sabe Nini. — Ela começou, havia percebido que a coreana se agradava do apelido. — Tem algo sobre mim que você não sabe e eu preciso contá-la agora.

A sentença fora o bastante para atrair a atenção dela.

— Por que está falando como se tivesse matado alguém? Você matou alguém?

— Não seja boba, é que eu estava pensando em ter um canal no youtube.

Jennie se manteve emudecida por alguns segundos, pendeu a cabeça para a esquerda e finalmente desfez o silêncio.

— Canal no youtube? Lisa, você se quer tem Instagram! E qual seria seu conteúdo?

— E aí entra o que vou dizê-la, eu sou muito boa em dança e quero fazer disso o meu conteúdo para o canal, mas não temos espaço aqui em casa, adequado sabe? Não quero fazer isso de qualquer jeito. Então eu estava pensando em transformar meu quarto num espaço reservado para dançar e passaríamos a dividir o seu quarto.

Jennie sentiu que tivera de digerir muito em pouco tempo, Lisa era boa em dançar? Lisa estava propondo que dividissem o quarto e assim consequentemente a cama?

Uma crise de tosse tomou conta dela.

— Por mim tudo bem. — Ela respondeu-a finalmente após recuperar o fôlego.

— Você está bem? Tome um pouco de água. — Lisa disse oferecendo-a água.

Assim ela o fez e em questão de segundos havia tomado tudo, o que assustou Lisa, será que ela havia exagerado? De repente parece que Jennie havia comido o prato mais apimentado do mundo.

— Eu estou bem sim. — Ela pigarreou tentando consertar a própria postura. — Então você dança?

— É. Na verdade eu havia parado, mas... acho que nunca é tarde para retornamos a um hábito que nos faz bem. — Comentou verdadeira, estava apenas unindo o útil ao agradável. — Desde que meus pais se foram perdi o gosto pela dança, mas talvez eu possa retomar agora.

Ela baixou o olhar para as próprias mãos lembrando-se de como os pais a apoiavam, a mão de Jennie invadiu seu campo de vista ao cobrir a sua e acariciá-la com o polegar.

— Eu acho que você consegue.

Jennie disse dando-a um daqueles sorrisos genuínos que deixavam sua gengiva a mostra.

— Obrigada. — A tailandesa disse, não esperava tocar naquele assunto ao iniciar a conversa, porém, fora inevitável.

E por tocar nele não conseguiu tirá-lo da mente, no dia seguinte resolveu que mudaria o quarto para fazer seus vídeos, Bambam e Chaeyoung se ofereceram para ajudá-la.

Mães por acaso • JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora