Peguem a caixinha de lenços e sejam fortes como foi Jesus
Boa leitura ;)— Lisa, atende. — Jennie sussurrava nervosamente andando de um lado para o outro, a cada segundo que passava a culpa a corroía mais, o olhar decepcionado de Lisa, a maneira como ela falou com a tailandesa impregnaram-se em sua mente, ela chacoalhou a cabeça apenas em relembrar o que não conseguia esquecer.
Não a devia ter dito aquelas coisas no calor do momento, Lisa nunca faria aquilo com Misuk, a estimava tanto que poderia dar a vida pela filha, Chaeyoung tinha razão, Lisa não estava louca, não estava vendo coisas, havia alguém, quem? Não era hora para indagações, não com Lisa sumida depois do que aconteceu, da forma que ela saiu.
Ela estava prestes a tentar ligá-la novamente quando recebeu uma ligação de Bambam.
"Alô? Bambam? A Lisa está com você?", ela não se conteve e tivera de perguntar.
"Jennie que merda aconteceu?" ele a questionou, contudo, havia oscilação em seu tom de voz demonstrando angustia, "me ligaram do celular dela dizendo que ela está em um hospital que foi encontrada desacordada em uma ribanceira, eu já estou aqui, esperei chegar ao endereço para ligá-la, mas que merda aconteceu?"
O corpo da coreana foi dominado por uma dormência imediata e sua alma pela necessidade de rever Lisa.
"houve uma... uma..." ela tentou, mas não conseguiu formar uma sentença, o peso em sua garganta apenas a ressaltava o nó que congestionava suas palavras, o embaçar em seus olhos eram consequências do irritante ardor nos mesmos.
Percebendo-a abalada demais para manter qualquer conversação, Bambam resolveu passá-la o endereço, Jennie o anotou de forma trêmula e desligou imediatamente, a tristeza que a invadia é desastrosa. A sensação nostálgica de quando foi informada da morte de Irene a agarrou, assustando-a.
Ela não podia deixar Misuk sozinha ali, estarrecida, atordoada, resolveu acordar a menina, não conseguiria agir com polidez, mil e uma possibilidades de Lisa estar machucada gravemente ou até mesmo correr risco de vida passavam pela sua cabeça e todas apontavam para o fato de que a culpa era sua.
— Mamãe...? — Misuk perguntou sonolenta coçando os olhos durante um bocejar, mas a confusão logo surgiu em seu rosto ao ver que a mãe estava com os olhos vermelhos bem como a ponta do seu nariz. — O que foi? — Indagou inocentemente, ainda que preocupada.
— Nós precisamos ir meu bem.
— Como? Já? Por que você está chorando? Cadê a mamãe?
A última pergunta a atingiu rapidamente derrubando-a a alma, após um grande suspiro ela agachou-se diante da menina e pegou seu rosto macio entre as mãos.
— Eu quero primeiro que se acalme. — Pediu-a.
— Mamãe... — A garota disse temerosa.
— A mamãe Lisa sofreu um acidente, mas ela já está sendo cuidada, certo?
Não havia jeito leve de dizê-la algo como aquilo, o desmontar da filha aconteceu diante dos seus olhos, o marejar em seu olhar antes das lágrimas em desespero e os soluços que vieram seguidos de um abraço apertado, Lisa era sua heroína, Jennie pensava enquanto abraçava a filha.
[...]
— Onde está a Misuk? — Bambam a indagou assim que a viu caminhando em sua direção a passos tão largos que quase corria.
— A Jisoo se dispôs a ficar com ela. — Jennie disse ofegante após parar frente a ele. — Algum médico já veio falar com você desde que ela deu entrada? O que disseram? Eu... — Ela perdeu-se nas próprias palavras com seu olhar distante e postura cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mães por acaso • Jenlisa
RomantizmBuscando fugir do vazio constante que sente, Lisa muda-se para Nova York com forte apoio de suas amigas, com as boas vibrações de uma quase nova vida ao lado delas, ela não pôde prever uma tragédia que acabara culminando nela se tornando mãe com Jen...