Destino

1.9K 226 96
                                    

Próxima parada: cardíaca kkkk o próximo capítulo muito provavelmente será o último, boa leitura ;)

Seus passos eram audíveis, ela havia deixado o veículo para trás após bater a porta, algo ardia em seu coração apartando-o lentamente como se fosse um doloroso processo necessário, ela sentia os cabelos soltos subirem e descerem em seus ombros devido sua rapidez, a recepcionista se quer teve a chance de acabar de perguntar se poderia ajudá-la e a viu se embrenhar corredores a dentro como um míssil, é que ela sabia exatamente qual caminho precisava fazer.

— Certo, mova seu braço mais uma vez. — A mulher dizia com uma doçura conveniente em seu sorriso acolhedor para o paciente que apenas a assentiu sorrindo-a de volta.

— Bom dia Jennifer. — Jennie disse ao pôr-se na entrada da sala que estava com sua porta aberta. — Nós podemos conversar?

Todavia, Jennifer não a respondeu, seu corpo enrijeceu-se e ela entregou seu corpo a inércia.

— Você está bem doutora? — O paciente a perguntou demonstrando preocupação.

— Eu... é... — Ela embolou-se em suas próprias palavras, sua língua pesava em demasia como se estivesse dormente.

— Tudo bem se você prefere que falemos aqui, você foi anti...

— Senhor Robert me dê licença. — Ela pediu e se afastou rapidamente saindo da sala, Jennie a seguiu prontamente. — O que acha que está fazendo? Eu estou trabalhando! — Ela exclamou num sussurro alto e viu Jennie sorrir sem qualquer humor.

— Ah você é moralista agora? O que você fez foi completamente antiético! Francamente, ela é sua paciente merda! Como você pode ser tão falsa e dissimulada? Se fazendo de boa moça e agindo como uma vadia!

— Jennie eu entendo o seu lado, eu realmente cometi um equívoco, não sei como você ficou sabendo disso, mas...

— Ah não sabe? Eu saí de corna em todos os sites de fofocas, você sabia que a Lisa é uma figura importante no mercado de trabalho dela? Pois bem, minha noiva é. E o que você faz? Como a cereja do bolo se aproveita dela pondo suas garras para fora, ela é minha noiva, que parte disso você não entendeu? Você não passa de uma aproveitadora.

Ela a gritou de volta sem se importar que os outros pudessem ouvir, fato que preocupava Jennifer que olhava para os lados atentamente.

— Jennie eu sei que errei, mas isso não dá o direito de você vir no meu trabalho me xingar. — Ela a refutou vendo-a estreitar seus olhos felinos. — Eu estava bêbada.

— Não. Você se aproveitou, você bebeu para tentar se aproveitar da minha mulher, é o que você fez. Como uma perfeita vagabunda.

Jennifer empertigou-se com a aspereza do seu tom e de suas palavras o bastante para perder boa parte da paciência que vinha tentando manter.

— Jennie, já chega. Eu já admiti que errei, não sei o que você quer que eu faça, mas não vou simplesmente ficar aqui ouvindo-a me desrespeitar, sem dúvida foi pelo seu jeito exagerado que ela resolveu dar um tempo de vocês, porque não me surpreenderia se essa escolha tiver partido dela.

A fisioterapeuta simplesmente a despejou e no segundo seguinte fora puxada pelo jaleco, Jennie que era menor, de repente estava a centímetros do seu rosto com uma raiva de transbordar dos orbes.

— Eu quero que você se afaste da minha mulher, fique longe da minha mulher, entendeu?

— Eu não pretendo tomar a Lisa de você, como você coloca...

— Ah você não teria a menor chance. — A coreana a respondeu de imediato com um meio sorriso esnobe.

— Mas eu falei com ela passado o ocorrido e resolvemos como duas adultas civilizadas, coisa que você não é, sua desequilibrada. Ela é sua noiva, não sua posse.

Mães por acaso • JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora