Marque

1.9K 231 101
                                    

Heey! Bom dia vidas e boa leitura e leiam sem ninguém por perto kkk ;)

Seu corpo se retorcia como chamas dançantes, arqueava-se vez ou outra, embriagado, tomado pela sensação distante de tudo que estava ao redor, de tudo que pertencia a uma realidade que não coubesse seus mais massivos devaneios diante do prazer febril que a língua dela a proporcionava, tão quente, macia deslizando avidamente para cima e para baixo em seu clitóris, para um lado e para o outro.

Quando os movimentos circulares se iniciaram, Jennie tombou a cabeça para trás, seus gemidos ficavam cada vez mais audíveis, descontrolado seu corpo deu indícios de iniciar espasmos, ao percebê-lo Lisa parou o que fazia, afastou um pouco o rosto do seu sexo e o soprou antes de subir pelo seu corpo suado beijando-o, tinha um gosto salgado, ela pensou enquanto deixava rastros de beijos molhados e quentes por todo seu corpo.

Sua mão esquerda deslizava pela lateral do corpo de Jennie sentindo suas curvas e arrepiando-a, ao chegar em seus seios, ela os deu uma atenção especial, chupando seus mamilos enrijecidos, sugando-os, mordiscando-os, Jennie sentia as paredes do seu sexo se fecharem dolorosamente em torno de nada.

— Você é tão linda. — Lisa a disse com rouquidão atraindo seu olhar, nele encontrou desejo, charme, a luxúria impregnada em uma opacidade quente.

— Agora amor. — Ela a pediu ofegante, perdida ao se encontrar naqueles lindos olhos grandes ambares que transbordavam ânsia. — Eu quero você dentro de mim. — Ela especificou embora Lisa houvesse compreendido, como se não bastasse caçou sua mão e a levou entre suas pernas causando um gemido rouco na tailandesa. — Faça amor com a sua mulher, eu sou toda sua.

Não havia mais qualquer espaço para sanidade, Lisa passou a estimulá-la e a assistiu morder o lábio inferior, em seguida mordeu levemente seu queixo, a beijou o pescoço e arrastou a ponta do nariz até seu rosto e beijou-a com uma voracidade a perder-se de vista antes de introduzi-la dois dedos.

A ouviu gemer contra sua boca, sentiu seu corpo contorcer-se embaixo do seu, ao aumentar o ritmo das suas estocadas a sentiu espalmar as mãos contra suas costas suadas, seu corpo desmanchava-se abaixo do seu enquanto ela a dava um pedaço do céu, ou quem sabe do inferno diante do calor que as abrigava, gemendo tão agradavelmente no seu ouvido, apertando seus dedos com seu sexo, levando-a para lugares humanamente impossíveis de se estar até finalmente vibrar em espasmos pelo ápice do prazer, gozando em seus dedos.

— Como você consegue? — Lisa a perguntou depois de jogar-se ao seu lado.

— O que? — Ela a perguntou ainda com dificuldade.

— Ser a mulher mais linda, amável e quente do mundo? Como consegue isso tudo?

Jennie que estava de olhos fechados sorriu sentindo o aquecer em suas bochechas.

— Depois de todos esses anos e você ainda me faz corar. — Lisa acotovelou-se e passou a encará-la, ela sentiu seu olhar e abriu seus olhos. — Você vai continuar me fazendo corar me olhando assim, como se nunca tivesse me visto antes.

Lisa riu.

— Não é sobre eu não ter visto você antes, é sobre você ser tão linda e incrível me fazendo uma mulher tão sortuda que eu preciso observar só para me certificar se é real.

Lá estava ele, o lindo sorriso frouxo gengival de Jennie mostrando seus dentinhos adoráveis.

— Como eu esperei por isso, para ter você de volta, como foi difícil ter de considerar a possibilidade que não fosse acontecer outra vez. — Ela desabafou acariciando o rosto de Lisa.

— Mas eu estou aqui agora, não estou?

— Você sempre volta para mim, mas não se atreva mais a ir embora seja lá de que jeito for.

Mães por acaso • JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora