Alguns ciclos precisam ser fechados

3.4K 326 119
                                    

Yoo guys! Advinhem quem chegou a 3K? Isso mesmo! "Mães por acaso"! Obrigada por isso e boa leitura babies ;)


— É sério, eu acho que não vou conseguir! — Misuk disse chateada sentando-se no chão e Lisa desligou a música e sentou ao seu lado.

— Mas é claro que você conseguirá, filha ensaios são literalmente para aprendermos a coreografia e fazermos uma performance impecável. — Ela respondeu-a com naturalidade e a ouviu bufar.

— Queria ser boa como você. — A menina murmurou chateada.

— Ei pequena, eu não nasci sabendo, a máxima de que a prática leva a perfeição é uma verdade na qual você deveria se inspirar.

Ela olhou para a mãe de soslaio, apesar de se sentir chateada por querer estar dançando perfeitamente bem, sabia que ela estava correta no que a dizia, será que havia sido uma boa ideia escolher aquilo para a apresentação do festival de aniversário da sua escolha?

Dançar com Lisa sempre foi um sonho para a menina, houve uma época muito longa na qual ela nunca estava fisicamente presente em suas atividades escolares, daquela vez seria diferente, logo ela animou-se com a ideia e falou com a mãe tailandesa que se agradou tanto quanto ela.

Agora, faltando pouco para o grande dia, a insegurança a arrombou a porta da alma e ela começava a se questionar sobre suas escolhas encolhida como uma tartaruga temerosa em seu casco.

— Acho melhor mesmo minhas dançarinas favoritas darem um break nos ensaios, acabei de trazer o lanche para aumentar as energias. — Jennie disse após adentrar o cômodo com uma bandeja em mãos, ela a depositou no chão diante delas e sentou-se também nele, à sua frente. — Agora comam.

— Você é perfeita Nini. — Lisa a agradeceu dando-a um rápido selinho.

A cena fez Misuk sorrir, ela ainda não estava habituada com as cenas carinhosas das mães, então quase sempre se surpreendia positivamente com seus gestos carinhosos.

— Como estão indo? — Ela perguntou entusiasmada com um sorriso adorável, mas aquele que estava nos lábios da sua filha diminuiu até desaparecer.

— Não muito bem, eu estou errando algumas coisas cruciais. — Jennie riu deixando-a confusa. — Você está rindo de mim mãe?

— Desculpe. — Ela pediu ainda tentando se conter.

— Que coisa feia Nini, se você vai nos desmotivar, vá embora.

— Ei! Não é nada disso! — Ela defendeu-se e pigarreou tentando se recompor. — É que ela é extremamente perfeccionista como você, a semelhança me soou engraçada.

Misuk sentiu o coração se envaidecer com os dizeres da mãe.

— É mesmo?

— Sim. A Lisa é muito perfeccionista, geralmente em tudo, mas quando se trata de dança... ah ela é bastante meticulosa.

— Isso é verdade, não posso me defender. — A tailandesa admitiu com um pequeno sorriso. — Além disso, eu cometo erros também, mas se tentarmos nos afobar com imediatismo podemos deixar algo passar, então acredite em mim quando eu digo que tudo está dentro do planejado Mimi.

A menina alternou o olhar entre as duas mães e Jennie sentiu que precisava dizer alguma coisa.

— Confie na sua mãe, ela é uma profissional nessa coisa.

As palavras a revigoraram e as mães puderam senti-lo, durante a noite, entretanto, Lisa estava mais cansada do que o habitual e sabia que se devia ao fato de intercalar o trabalho com os ensaios para apresentação com Misuk.

Mães por acaso • JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora