Sequelas

1.8K 249 113
                                    


Vocês emanaram tanto carinho no último capítulo que eu voltei antes do previsto kkkkk eu amo os comentários de vocês, boa leitura ;)

Quando Jennie reabriu os olhos sua visão ainda estava desfocada, mas ela pôde ver esboços de rostos que foram se esclarecendo até que ela pudesse enxergar nitidamente que estava diante do olhar de Jisoo, Misuk, Chaeyoung, Bambam e Minnie, a quantidade de pessoas a deixou tão confusa quanto assustada.

Por que estavam todos ali? Ela olhou para e viu Jung Haein conversando com o médico enquanto assentia com a cabeça algumas vezes, ele já havia retornado da viagem de negócios? O que eles deveriam estar conversando? De repente ela lembrou-se das palavras que ouviu antes de desmaiar.

Logo tudo se clareou em sua mente, todos ali, a conversa de Jung com o doutor, as palavras que ouviu... Lisa havia morrido, o peso daquela sentença, embora mental, a atingiu em proporções inimagináveis, seu choro estava tão próximo de acontecer quando alguém finalmente se dispôs a falar algo.

— Você está bem Jendeukie? — Jisoo perguntou com remanso, entretanto, com preocupação em sua expressão. — Quando Chae me ligou informando, eu liguei para que Jung pudesse nos trazer, Mimi já havia acordado, eu estava tão nervosa para dirgir...

— Como? — Jennie sussurrou com um brilhante olhar marejado. — Como isso foi acontecer? Ela não estava estável? — Sua voz chorosa falhou ao indagar.

— Estava, mas simplesmente aconteceu. — Chaeyoung respondeu acariciando sua mão.

Misuk encarava a mãe com dúvida, ela aparentava estar fora de contexto.

— Eu não acredito que a perdi, eu nunca vou me per...

— Espera aí, do que você está falando? — Bambam perguntou com um sorriso confuso e Misuk se aproximou dela pondo o rosto da mãe entre suas mãos.

— Mamãe, ela acordou. — Ela a disse com o sorriso mais largo que Jennie a viu dar desde que Lisa apareceu de surpresa em seu aniversário.

— Espera, o que? Mas o médico começou dizendo que infelizmente aconteceu algo que não estava nos planos e...

— E você desmaiou. — Chaeyoung disse com um sorriso divertido passado o maior risco de toda a situação, agora a soava cômico. — Sim, infelizmente aconteceu algo que não estava nos planos da equipe médica, nem nos nossos, mas ela acordou, foi um dos motivos pelos quais chamaram você imediatamente e o outro motivo foi justamente o que não estava nos planos.

— E você pode me dizer logo de uma vez o que aconteceu? Eu não estou nem conseguindo tirar a cabeça do fato de que ela acordou, eu quero vê-la, eu quero pedi-la perdão e...

— Então, é que ela não se lembra de nada. — Jisoo disse simplesmente atraindo o olhar confuso de Jennie. — O médico disse que isso é possível dependendo do lugar no qual a cabeça é atingida na pancada, ela está fazendo exames e mais exames então estamos todos loucos para vê-la, mas ninguém pôde vê-la e conversar com ela ainda.

— Como assim ela não se lembra de nada? Do acidente você diz? — Apesar de ser bastante informação para discernir e processar, Jennie tentava lidar com as que podia e o sorriso que nasceu em seus lábios não morreu, mesmo com a última notícia, seu coração batia como um louco entre festejar o despertar de Lisa e não crer que ela havia de fato retornado.

— Ela não lembra quem ela é, e muito provavelmente não se lembra de quem nós somos, que está em um relacionamento com você e que tem uma filha.

— Tudo bem, eu a faço lembrar. — Misuk disse entusiasmada.

— Ei, você terá de ser paciente com a sua mãe. — Chaeyoung a advertiu.

Mães por acaso • JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora