03

2.9K 391 153
                                    

WOOYOUNG

Se eu precisar de ajuda.

Quem precisa da babá do Yeosang?

Eu tento colocar meus pensamentos em ordem e abandonar as palavras de San pela milionésima vez essa semana. As aulas e treinos consumiram boa parte do meu tempo, e San... bem, ele permaneceu com os sorrisos e olhos brilhantes para mim nos corredores nas vezes que nossos olhares se esbarraram, que não fez nada bem para minha sanidade. Nos últimos treinos que tive, escalados dia sim e dia não, por conta dos treinos do time de hóquei, ele esteve em mais um,  junto dos seus amigos barulhentos. Minho havia me dito que era sempre assim, os jogadores iam atormentar os treinos em busca de atenção, principalmente das garotas que fazem parte do time, como se elas lhes dessem alguma bola. San, ao contrário, continuava sempre me olhando, e era irritante ter que patinar e realizar os exercícios de aquecimento com o par de olhos felinos nas minhas costas queimando através dos meus pensamentos.

E era tudo culpa do meu irmão intrometido.

A semana passa tão densa que no último sinal, sinto minhas costas relaxarem na cadeira. Minha grade ainda está bagunçada, devido as reformas que tive que fazer para me adequar a agenda de treinos, mas graças a meu período na universidade antiga não preciso cursar algumas matérias já que as fiz antes, o que me deixa com mais tempo para me aperfeiçoar nas técnicas e ritmo da equipe nova.

Em suma, tem sido fácil até. Acostumado com o trabalho pesado e os treinos ainda mais, não foi difícil achar meu lugar no time e Minho não é tão carrasco quanto aparenta ser, até penso que somos parecidos, ele é tão perfeccionista quanto eu e em algumas madrugadas, que o sono não conseguiu chegar até mim e eu recorri até o ginásio, me esgueirando para poder esgostar meu corpo e me perder na sensação da lamina no gelo, acabei encontrando o líder da equipe por lá tentando fazer a mesma coisa.

Desde então, Minho me deu livre acesso ao ginásio pela madrugada na semana para quando eu precisasse, desde que o avisasse primeiro. Não conversavamos muito nesse momento, cada um fazendo o que precisava ser feito nas madrugadas. Ele sempre ia embora primeiro com um boa noite do seu jeitinho e então restava apenas eu e o gelo.

Assim que deixo a sala de aula, sinto meu celular vibrando no bolso da calça e pesco o aparelho, grudando na orelha.

ㅡWooyoung, com quem eu falo?

ㅡ Sou eu, idiota. ㅡ Yeosang diz do outro lado da linha. ㅡ Como está sendo ai?

ㅡ Tudo tranquilo, Sangie e por ai?

Uma loucura, quem diria que estudar medicina iria ser tão complicado?

Todo mundo diz. Muito puxado?

É, um pouquinho, mas estou me acostumando. Mamãe e papai querem saber se você vai pra casa esse final de semana.

Acho que não, tenho que arrumar algumas coisas ainda ㅡ Era uma mentira. ㅡ E o treinador disse que preciso melhor meus saltos. ㅡ Outra desculpa.

Sei, sei. Você tem visto o San?

O seu espião? ㅡ Atiro de volta. ㅡ Algumas vezes.

Que espião, o que? Não tenho espião.

Deixa de ser fingido, Yeosang. Eu sei que você mandou ele ficar de olho em mim.

Aquele boca aberta... ㅡ Solto uma risada baixa, caminhando pelo corredor em direção a saída principal.

Estou bem Sangie, não precisa se preocupar comigo.

The thin ice; woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora