WOOYOUNG
ㅡWooyoung, eu... ㅡ San engole o que ele estava prestes a dizer, mas eu consigo ler em seu rosto a sua insegurança.
ㅡ Isso é por que eu sou virgem?
ㅡ Não. Sim? Não quero que me entenda mal, eu quero muito, muito você. Muito mesmo. ㅡ San rola pra cima de mim e seu corpo longo cobre o meu. ㅡ Mas eu quero ter certeza que isso é o que você realmente quer.
ㅡTá de brincadeira? ㅡ consigo sorrir mesmo com vergonha. ㅡ Além de que, transar no dormitório não está na sua lista de experiências?
ㅡ Só se você quiser que esteja.
Estou com medo? Sim. Terrivelmente. Mas quando olho nos olhos de San, tudo simplesmente desaparece.
E eu não sinto mais que tem algo me segurando, como antes, que ele pode me magoar ou me usar. Me sinto livre quando estou com ele, como jamais senti antes.
ㅡ Por favor, não me faça implorar, Choi.
ㅡ Sem brincadeiras, Wooy.
ㅡ Não estou brincando. ㅡ Corro minha mão sobre sua mandíbula. ㅡ Estou pronto para implorar.
ㅡ Por mais gostoso que eu ache isso, não há necessidade. ㅡ Ele se move sob mim para que sua ereção se pressione contra meu quadril. ㅡ Agora, de quem foi essa ideia idiota de vestir roupas?
ㅡ Você quer dizer essa única camiseta que eu estou vestindo?
O zumbido de San é baixo e inebriante enquanto suas mãos percorrem minhas coxas e sob a camisa. Elas vem para descansar em meus quadris.
ㅡ Nenhuma roupa combina com você
ㅡ Não, nenhuma roupa combina com você. ㅡ Eu mal consigo dizer as palavras antes de puxar a camisa de San e ele me ajuda a fazê-la voar para o chão. Sua cueca segue, e enquanto eu estou buscando alcançar a bainha da minha - sua- camisa que estou vestindo, suas mãos cobrem as minhas.
ㅡ Deixe comigo.
Eu inalo bruscamente quando San abaixa a cabeça para beijar a curva do meu quadril. Seus dentes arranham na minha pele e eu juro que é impossível ficar mais duro do que já estou. Ele lentamente levanta minha camisa, seguindo a bainha com os lábios macios, e mesmo quando ele expõe meu pau, ele ignora e segue o material sobre o meu estômago. Ele lambe meu mamilo, seus lábios se demorando, então chupa minha clavícula antes de empurrar a camisa sobre minha cabeça. Assim que estou livre, ele sela minha boca com a dele. O beijo de San é profundo e carente. Eu adoro quando ele não pensa demais na maneira como ele me trata, e eu me permito aproveitar. Deixo-me afundar no beijo ardente, nas mãos macias e firmes, no calor do seu peito contra o meu.
Eu esqueço de ser autoconsciente. Faço como ele me disse e foco no que é bom.
ㅡ Você é tão sexy. ㅡ San murmura.
ㅡ Você já se viu? ㅡ Suspiro entre as palavras. Minhas pernas o puxam para mais perto e então cedo ao desejo de envolvê-lo com elas.
Se ele pode me tocar em qualquer lugar, vou aproveitar ao máximo e retribuir o benefício. Ele é tão bonito que é difícil escolher qual minha parte preferida.
San mói nossos paus juntos novamente, em busca de alívio. A tensão que cresce no meu corpo não é nada comparada ao momento que tivemos o banheiro mais cedo.
Ele pressiona um beijo rápido em meus lábios e alcança a mesa lateral a sua cama.ㅡ Eu vou fazer isso ser tão bom para você.
Eu quero dizer a ele para parar de prometer e começar a agir, mas me ocorre que ele está potencialmente sentindo um pouco de pressão também. Claro, ele sabe o que está fazendo, mas eu nem sei vou gostar e mesmo que isso não seja uma coisa de longo prazo eu sei que ele está preocupado com mais do que ter o que quer, ele claramente gosta de me fazer sentir bem. E eu gosto quando ele faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The thin ice; woosan
Teen Fiction"Cuide de Wooyoung e não dê encima dele." O pedido do meu melhor amigo, Yeosang parece fácil e simples. Ficar de olho no irmão dele no campus e manter minhas mãos para mim. Fácil. Mesmo que Wooyoung seja um patinador surreal de talentoso, que eu ach...