27

1.9K 211 120
                                    

Ready for this?


CHOI SAN

Bato na porta de Wooyoung e coloco as minhas mãos para trás, para esconder o que tenho nelas. É uma surpresa, afinal de contas.

Woooyoung vai viajar em poucas horas com a equipe de patinação para a competição de inverno e por mais que o dia da sua apresentação seja daqui a dois dias, ele ainda tem que ir mais cedo com os outros do time. Eu odiei isso. Porque não posso ir com ele.

Tenho o hóquei estúpido pra atender e não posso faltar aos treinos logo agora. Então, só irei poder assistir a sua apresentação no dia, mas adoraria acompanhá-lo na viagem. Mas, como não posso, trouxe algo que vai fazê-lo se lembrar de mim enquanto estiver lá.

Wooyoung abre a porta, esbanjando um sorriso e Deus, eu amo o sorriso dele.

Acho que, amo muitas coisas sobre ele, mas seu sorriso é uma das minhas preferidas.

ㅡ O que você tem ai? ㅡ Ele pergunta antes de me cumprimentar, franzindo o cenho.

Certo, a supresa.

Antes de trazer minhas mãos para a frente, entro no seu quarto e fecho a porta com meu pé.

ㅡ É algo pra te acompanhar na viagem.ㅡ Eu digo. ㅡ Eu sei como você perde a noção do tempo quando está pilhado com alguma coisa e eu trouxe isso pra você se lembrar de mim.

Levo minhas mãos pra frente, segurando o bichinho de pelúcia para ele. Wooyoung me olha com os a expressão espantada, seu olhar oscilando entre a pelúcia e eu.

ㅡ Você está me dando o shiber? ㅡ Ele pergunta, bobo do jeito que é.

Emprestando. ㅡ Corrijo. ㅡ Eu ainda o quero de volta. ㅡ Um sorriso se abre em seu rosto.

ㅡ Certo. ㅡ Wooyoung diz se aproximando e encolhendo seus braços ao redor da minha cintura. ㅡ Isso é muito adorável.

ㅡ Não quero que se sinta sozinho enquanto eu não chego lá. ㅡ Respondo, distribuindo beijos pelo seu rosto.

ㅡ Obrigado, Sannie. ㅡ Ele diz, agarrando o shiber e levando para perto do seu nariz.

Eu talvez tenha dado um banho de perfume nele antes de trazer pra cá propositalmente.

ㅡ Eu deveria ter pensado nisso. ㅡ Ele diz, me olhando. ㅡ Te dar algo pra você não se esquecer de mim.

Eu sorrio para ele, segurando seu rosto.

ㅡ Acho que isso é impossível.

Wooyoung dá risada, mas estou falando sério. Acho que não posso mais tirar ele da minha cabeça, nem quero.

ㅡ Tive uma ideia. ㅡ  Wooyoung diz, se afastando de mim. Ele deixa o urso encima da sua cama ao lado da mala já fechada e vai até o seu armário.

O assisto vasculhar a peça em busca de algo e quando o vejo tirar seus patins, o lanço um olhar confuso.

ㅡ Pra que eu quero seus patins? ㅡ Claro que patins e ele combinam muito, mas ainda não consigo entender o que seu par de patins tem a ver.

The thin ice; woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora