CHOI SAN– Hoje não quero uma repetição do que aconteceu no último jogo – O treinador Lim grita enquanto nos preparamos para o jogo. Olhares pontiagudos são lançados na minha direção. Qual é...
– Não vai se repetir. – eu digo obediente. Por mais patético que Vernon seja por ter ido atrás de Wooyoung por rejeitá-lo, não vou retaliar. De novo.
Já me vingei dele. Não preciso de outra suspensão. É óbvio que eu quero dar uns bons socos nele, mas não às custas do hóquei ou de Wooyoung. Eu o prometi que não faria nada com o idiota por mais que ele merecesse e eu sei manter minhas palavras.
– Nós jogamos de forma inteligente. Nós jogamos duro. E saímos com a vitória. – O treinador diz, cantando o ritual pré-jogo.
É sobre isso essa noite. A vitória
Ficamos empolgados e eu ponho a minha cabeça no jogo. Perdemos apenas um jogo nessa temporada, sem incluir a última bagunça no jogo de pré-estreia. Se continuarmos do jeito que estamos, a maldição universitária de que Dongguk não consegue atingir o top 3 será em breve deixada para trás.
Agora sim, esse é o legado que eu quero deixar.
O treinador nos deixa no vestiário para ir para fora e assim que ele some, Jisung joga uma luva em mim.
– Tem certeza de que está com a cabeça no lugar?
– Sim – eu jogo sua luva de volta para ele. Ele pega facilmente como o melhor goleiro da temporada. Hoje vai ser moleza.
– Você e Wooyoung terminaram?
– Não.
– Mas você não vai atrás do Vernon? – Balanço a minha cabeça. – A última vez foi por causa dele, não é?
– Algo assim, mas não se preocupe... Eu superei.
Jisung balança a cabeça, sorrindo.
– E você acha que ele vai deixar passar?
– Ele virá atrás de mim. – dou de ombros – Se puder me pegar.
– Ele vai querer beber seu sangue, San.
– Ele pode tentar o quanto quiser, estaremos focados em marcar. – Jisung assente.
– É assim que deve ser.
– Certo, Quokka. – Ele me encara com uma expressão nada bonita.
– Não, isso não vai virar meu apelido.
– Ummm, eu gosto – provoco, rindo.
– Seu namorado é irritante. – ele murmura de volta.
– Mas ele é fofo, não é? – Jisung bate no meu ombro, tentando parecer irritado.
– Se você curte esse tipo de coisa.
Muito. Eu curto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The thin ice; woosan
Teen Fiction"Cuide de Wooyoung e não dê encima dele." O pedido do meu melhor amigo, Yeosang parece fácil e simples. Ficar de olho no irmão dele no campus e manter minhas mãos para mim. Fácil. Mesmo que Wooyoung seja um patinador surreal de talentoso, que eu ach...