CHOI SAN
ㅡ É melhor fazer isso bem.ㅡ Wooyoung provoca, seus lábios pairando perto dos meus. ㅡ É o último beijo que você vai ganhar por alguns dias.
ㅡ Ainda acredita nisso, hein? ㅡ Eu envolvo meus braços em volta de suas costas e o puxo completamente contra mim.
ㅡ Sim? ㅡ Ele murmura meio mexido.
ㅡ Soando tão confiante... ㅡ Eu me afasto. ㅡ Pensando bem, se eu deixar você na vontade, há ainda mais incentivo para você me deixar entrar no seu quarto mais tarde.
ㅡ Nããão. ㅡ Wooyoung ecooa e fica em cima da minha cama, se lançando contra mim.
Seus braços vão ao redor do meu pescoço, suas pernas em volta da minha cintura e sua boca pousa na minha, toda exigente e carente. Como eu vou conseguir me afastar dele assim? Ou manter minhas mãos para mim?
Nós nos beijamos como se estivéssemos prestes a passar semanas separados em vez de dias na mesma casa. Sua língua se move ao longo da minha habilmente, me deixando louco em minhas calças e me fazendo pensar em quantos problemas teremos se nos atrasarmos.
Wooyoung está ganhando mais e mais confiança ao meu redor todos os dias, e eu amo que eu sou uma das poucas pessoas que realmente consegue vê a pessoa por trás das camadas que ele esconde.
Quando ele está relaxado, ele é articulado, inteligente e tão irritantemente engraçado.
Ele pode divagar por horas sobre as coisa que ele é apaixonado por, ou áreas que ele é bom em falar. E ele fica absurdamente incrível quando fala com tanta paixão pela patinação.
Eu estou completamente, verdadeiramente, loucamente apaixonado por ele.
Eu gemo em sua boca, sabendo que temos que parar, mas desejando que nunca acabe. Quando ele finalmente me liberta da minha miséria, – de maneira alguma eu seria quem pararia o amasso quente– ele sorri triunfante.
ㅡ Isso deve te segurar por um tempo. ㅡ Eu agarro sua bunda e o trago contra mim para que ele possa sentir o quão duro eu estou.
ㅡ Ou você me deixou com mais tesão do que eu estive em muito tempo e agora está me dizendo para me manter em minhas calças por quatro dias. Você acabou de tornar esse final de semana mais fácil ou mais difícil?
ㅡ Merda.
ㅡ Mmmh, se você não me deixar entrar em seu quarto esta noite, saiba que eu estarei pensando em você quando estiver sozinho naquela enorme cama grande do quarto de hóspedes.
ㅡ Isso não é justo. ㅡ Ele silaba. ㅡ Prometi pro Yeosang que passaria a noite com ele, como eu vou me aliviar agora no quarto do meu irmão?
ㅡ Deveria ter pensado nisso antes. ㅡ Eu bato em sua perna para que ele as solte da minha cintura. ㅡ Agora estamos atrasados e sua mãe vai querer saber o porquê.
ㅡ Você levou uma hora pra arrumar o seu cabelo. ㅡ Wooyoung ergue o dedo com a ideia.
ㅡ Que exagero!
ㅡ Isso é o que eles vão ouvir. Sou um menino bom e inocente, San. Meus pais nunca vão acreditar no que você disser que eu fiz. Agora vamos!
Não sei se fico preocupado ou impressionado com sua manipulação clara.
Os próximos dias serão os mais longos da minha vida.
Passar dos toques afetuosos e o sexo maravilhoso para dias sozinho é difícil por si só. Quando a pessoa com quem você quer transar está bem na sua frente e você não tem permissão pra tocá-la?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The thin ice; woosan
Teen Fiction"Cuide de Wooyoung e não dê encima dele." O pedido do meu melhor amigo, Yeosang parece fácil e simples. Ficar de olho no irmão dele no campus e manter minhas mãos para mim. Fácil. Mesmo que Wooyoung seja um patinador surreal de talentoso, que eu ach...